15 setembro 2021

“Pepe é um jogador horrível. Vale tudo para ganhar. É o lema da equipa"; O pedido do Sporting aos adeptos

As ondas de choque do clássico de Alvalade persistem, com queixas de Alvalade à arbitragem e ao VAR. A antiga glória do Sporting, Manuel Fernandes, escolhe outro alvo e critica Pepe, com extrema dureza, considerando que o capitão do FC Porto “é um jogador horrível” que segundo o antigo avançado encarna o espírito do FC Porto: “Vale tudo para ganhar”.
“Não está em causa o valor do Pepe como jogador. Estão em causa as atitudes que ele tem tido como profissional. E essas têm sido horríveis. É um jogador horrível. É um jogador horrível, como profissional. Ele não respeita ninguém. Vale tudo para ganhar – este é o lema da equipa que defrontámos. É o lema: vale tudo para ganhar. E vale socar a cara dos adversários, porque depois vêm os cartilheiros que não dizem nada e defendem isto", afirma, em declarações na Sporting TV.
Manuel Fernandes não compreende a argumentação de alguns ex-árbitros, em opiniões publicadas na imprensa. Alguns ex-juízes consideraram que Pepe não comete grande penalidade e não agrediu Coates, entendendo que os dois jogadores tentam disputar o lance e há um contacto. O antigo futebolista dos leões não compreende estas palavras e fala em "cartilheiros", que pretendem seguir uma linha corporativa e defender os juízes.
E Manuel Fernandes lembra ainda que o VAR do clássico, João Pinheiro, foi o árbitro que marcou três grandes penalidades contra o Sporting num único jogo, todas elas cometidas por Coates. O Sporting, então treinado por Marcel Keizer, perdeu por 3-2, em Alvalade, frente ao Rio Ave.

Sporting pede para que os adeptos não utilizem pirotecnia. O Sporting apelou aos seus sócios e adeptos para que não utilizem pirotecnia nas bancadas do Estádio José Alvalade, referindo que pode causar “multas avultadas” e “graves prejuízos” ao clube.
“O Sporting Clube de Portugal apela à sensibilidade dos seus sócios e adeptos de forma a que não seja utilizada pirotecnia nas bancadas do Estádio José Alvalade. A segurança está em primeiro lugar e o clube procura que todos os que se desloquem ao Estádio José Alvalade tenham uma experiência sem riscos”, referem os ‘leões’ em comunicado.
O Sporting acrescenta ainda que a utilização de material pirotécnico nas bancadas provoca “multas avultadas nas diversas competições, o que pode trazer graves prejuízos” para o clube.

6 comentários:

  1. O Pepe vai acabar a trabalhar para a federação, como o joão pinto, o sá pinto....Um agrupamento de mal feitores.

    ResponderEliminar
  2. Ó Manuel Fernandes lava a boca antes de falares do Pepe que já foi campeão europeu pelo menos 3 vezes. Deixa de ser idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhou 3 vezes? Então pode ser um rufia em campo. Desde que ganhe a champions 3 vezes, está tudo bem. Uma vez quase arrancou a cabeça a um adversário ao pontapé e eu achei mal. Mas afinal ganhou 3 champions. Obrigado por me fazeres ver a luz.

      Eliminar
  3. sá pinto com escolinha dos calímeros, era uma joia de pessoa como jogador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um jogador do sporting chamado joao vieira pinto agrediu um arbitro no mundial 2002.Tudo joia de pessoa como jogador

      Eliminar
  4. Ok, eu sei que ali para os lados de alvalade se gosta muito de ballet, agora até vibram com as vitorias do futebol feminino. quem diria? Futebol é para homens. Qualquer um que tenha jogado futebol se apercebe que a intenção do pepe é ganhar a posição ombro com ombro, e naturalmente a posição do braço esta correcta , ninguem ganha posição com o braço em baixo. Pepe falha o tempo de entrada e acerta com o punho o rosto do coates, mas não há nenhuma imagem que mostre o braço do pepe a fazer o gesto de golpe de soco no focinho, que o coates que não é nenhum anjinho muitas vezes merece. Os viscondes não podem ganhar nada, porque quando ganham qualquer coisa ninguem os cala. Foram 19 anos, foi muito tempo muitos dias muitos anos a chorar... Vão para a puta que vos pariu!!! Sá Pinto, joia de pessoa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...