02 setembro 2021

“Infelizmente é esta a gestão da atual direção [Sporting]: emprestar mal e pagar caro”; INSÓLITO! Clube dá email errado de propósito para não receber proposta por jogador;

A Lazio estava interessada em contratar Filip Kostic ao Eintracht Frankfurt, mas o negócio acabou por não avançar. Pelo meio, houve uma proposta, que o clube alemão diz que não recebeu, e que foi enviada para o email errado.
A história foi contada pelo jornal alemão Bild, que falou com Igli Tare, diretor desportivo da Lazio, quando o mercado ainda estava aberto. O dirigente do clube italiano mostrou-se surpreendido por o Eintracht ter anunciado publicamente que não queria transferir o avançado.«Estou surpreendido que o Frankfurt agora diga que Kostic não está no mercado e que não é uma questão de preço. Pareceu-me diferente antes. Nunca entendi das declarações dos dirigentes que Kostic não poderia sair. Estávamos dispostos a negociar um novo preço, mas não chegámos a isso», afirmou, explicando:
«Há seis ou sete dias informei o diretor desportivo Markus Krösche que gostaríamos de contratar Kostic. Pediram-nos que fizéssemos uma oferta por escrito, o que fizemos, por email. Depois, publicamente afirmaram que não tinham proposta.»
O jornal acrescenta que o email da Lazio foi enviado para o endereço errado, mas aponta que talvez o Eintracht tenha dado o email errado de propósito. Segundo o jornal, o Eintracht deixaria sair o jogador por 15 milhões de euros, mais três milhões de bónus, mas a Lazio não queria pagar tanto e o diretor desportivo Markus Krösche sabia isso desde o início.

“Infelizmente é esta a gestão da atual direção: emprestar mal e pagar caro”. A transferência de Nuno Mendes para o PSG – num negócio que prevê o pagamento de sete milhões por uma época de empréstimo, mais cláusula de compra de 40 milhões, bem como o empréstimo de Sarabia – foi vista como a mais bem-sucedida do mercado de verão, que encerrou ontem.  
O Sporting perde um dos seus maiores ativos, mas faz um encaixe assinalável, ao mesmo tempo que garante os serviços, por uma época, de um internacional espanhol com créditos firmados.  
Porém, não há unanimidade entre os sportinguistas. O antigo deputado Hélder Amaral, sócio do Sporting, critica a política desportiva de Frederico Varandas.  
“Infelizmente, é esta a gestão da atual direção: emprestar mal e pagar caro, por pequenas parcelas do passe de cada aquisição”, aponta o antigo parlamentar, voz ativa na análise à atualidade leonina. 
Hélder Amaral refere-se ao empréstimo de Nuno Mendes e também às contratações de jogadores sem que se adquira a totalidade do passe, como é o caso de Pedro Gonçalves. O Famalicão, recorde-se, manteve 50 por cento do passe do jogador, que se valorizou no Sporting, onde se sagrou campeão, sendo uma das principais figuras da equipa. 
O ex-deputado critica Frederico Varandas por seguir esta política de contratações (comprando partes de passes) e transferências (com cedências e opções de compra). E partilha uma opinião publicada no jornal Record, onde se alega que deixar para o último dia de mercado o maior negócio aumenta o risco de se vender mal.  
Hélder Amaral concorda também com a ideia de que Nuno Mendes sairia valorizado com a participação na Liga dos Campeões, pelo que adiar esta transferência seria benéfico para o Sporting.  
O clube “deve ser gerido com competência”, argumenta ainda o ex-parlamentar, que termina o seu texto manifestando “preocupação com o futuro”. 

2 comentários:

  1. Para esse Ex-deputado bem era quando o seu fanfarrão deixou sair o Carrillo de borla e que depois os lampiões venderam por 20M€!

    Gestão fantástica para ele foi a compra do Allan Ruiz por 4 milhões e a pagar-lhe 4 milhões por ano e sem nunca calçar! kkkkkkkkkkkkkk

    Com um cérebro assim, não é de admirar que os eleitores o tenham corrido e agora necessite para arranjar palco, de babar sobre quem se está a cagar para os seus vómitos.

    A dor de corno é fodida!...

    ResponderEliminar
  2. Esse ex deputado esse que assistiu ao Sporting ser campeão.... mas não gostou de elogiar o Varandas..... que viu um jogador da formação ser valorizado em detrimento de Acuna que estava no topo da sua forma... mas aí não falou nada....

    LIMPEZA com esses velhos do restelo.....

    Critiquem e continuem a criticar mas SPORTING CAMPEAO 2020/21

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...