05 setembro 2021

Gonçalo Inácio destacado em Itália e comparado a...Acerbi; Encostado na Luz e com horários de treino a 'fugir' do plantel de JJ; Verstappen vence em 'casa' e regressa à liderança do Mundial

Gabriel não entra nos planos de Jorge Jesus, mas está obrigado a apresentar-se no Benfica Campus para treinar, sempre desencontrado dos restantes companheiros. De acordo com o que o jornal Record apurou, o médio só vai ao centro de treinos, no Seixal, quando os restantes colegas não estão, pelo que as horas dos treinos do brasileiro estão sempre dependentes dos trabalhos de Jorge Jesus. Isto é: Se a equipa trabalha de manhã, Gabriel apresenta-se à tarde e vice-versa. E, na eventualidade da equipa técnica decidir-se por sessões bidiárias, o médio pode ser chamado a treinar ao fim da tarde ou início da noite. O jogador pode falar com os restantes companheiros, mas perante este cenário, tal dificilmente acontece no Benfica Campus. Segundo o jornal, a relação do jogador com o treinador deteriorou-se devido à postura e empenho de Gabriel nos treinos, que muito desagradaram ao amadorense. Rapidamente, foi decidido que este seria dispensado dos treinos com a restante equipa. Ao contrário do que aconteceu com Jota, Chiquinho, Florentino e Ferro, que, depois de serem dispensados pela equipa técnica, trabalhavam em conjunto e ao mesmo tempo que o plantel principal, Gabriel foi logo isolado de todos os companheiros.
E o jogador, de 27 anos, tem indicações dos responsáveis benfiquistas que assim irá continuar até encontrar um novo emblema.
De qualquer forma, seja a que horas for, Gabriel tem mantido a assiduidade e tem marcado presença no Seixal, sempre que é dia de treino da restante equipa. O médio não pretende dar argumentos para poder vir a ser acusado de falta de empenho por parte dos responsáveis benfiquistas. Isto, numa altura em que continua com o futuro o suspenso.

O central português Gonçalo Inácio está em destaque no Tuttomercatoweb.com. O site notou que a saída de Nuno Mendes voltou atenções para Alvalade, onde em 2020/2021 se ganhou o título com contributo de jovens como Inácio, dizendo a publicação que «o novo Acerbi nasceu em Almada», numa comparação com o defesa da Lazio. O jogador é descrito como central muito físico e bom no jogo aéreo.

Verstappen vence em 'casa'. Max Verstappen recuperou, este domingo, a liderança isolada do Campeonato do Mundo de Formula 1, ao conquistar um Grande Prémio dos Países Baixos que dominou do início ao fim, apesar da 'feroz' concorrência de Lewis Hamilton.
O piloto da Red Bull partiu da dianteira do pelotão e não mais o largou durante as 72 voltas, tornando-se, desta maneira, no primeiro neerlandês da história a conquistar a vitória no circuito de Zandvoort, para a felicidade dos cerca de 70 mil adeptos que disseram 'presente'.
Em segundo lugar ficou o campeão do mundo em título (que, estabeleceu um novo recorde de pista, ao completar o traçado em 1:11.097 minutos), a uma distância de 20.932 segundos do primeiro, e em terceiro Valtteri Bottas, também ele da Mercedes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...