05 setembro 2021

BRONCA! Autoridade sanitária brasileira interrompe jogo para deportar 4 jogadores da Argentina. Argentinos abandonam o jogo

BRONCA! O Brasil-Argentina, da fase de qualificação para o Mundial'2022, foi interrompido aos cinco minutos, quando a Polícia Federal e autoridades sanitárias brasileiras entraram no relvado. Entretanto a seleção argentina abandonou o relvado.
A Operação ia feita nos balneários, mas a seleção argentina trancou-se e disse que iria embora caso alguém entrasse, revelou a imprensa brasileira. Depois da intervenção, feita já com o jogo a decorrer, a seleção argentina deixou o relvado.Em causa, os quatro atletas que atuam em Inglaterra: Emiliano Martínez, Giovani Lo Celso, Cristian Romero e Emiliano Buendía, que, por virem precisamente desse país há menos de 14 dias, teriam de adotar um período de quarentena. No preenchimento dos formulários, os jogadores esconderam essa informação.
Mesmo que, entretanto, os referidos atletas tenham estado noutros países, nomeadamente na Venezuela, teve de ser a CONMEBOL a resolver o problema e a liberar os jogadores, perante o comunicado da Anvisa.
"A Anvisa considera a situação risco sanitário grave e, por isso, orientou às autoridades em saúde locais a determinarem a imediata quarentena dos jogadores, que estão impedidos de participar de qualquer atividade e devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro", explicaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...