30 setembro 2021

Braga vence Midtjylland; Benfica: assembleia da SAD ratifica Rui Costa e aprova voto de confiança; Eleven 'pesca' Premier League à Sport Tv

3-1. Foi custosa a primeira vitória do SC Braga na presente edição da Liga Europa. Depois da derrota em Belgrado há duas semanas (1-2), a equipa de Carlos Carvalhal esteve também em desvantagem no marcador na receção desta quinta-feira aos dinamarqueses do Midtylland. Na segunda parte, porém, Galeno e Ricardo Horta deram a volta ao marcador, valendo triunfo.

A assembleia geral da SAD do Benfica ratificou, nesta quinta-feira, a designação de Rui Costa como novo presidente do Conselho de Administração, na sequência da saída de Luís Filipe Vieira. A entrada de Sílvio Cervan para a administração da SAD foi também ratificada.
A reunião desta quinta-feira aprovou as contas do exercício 2020/21, no qual foi registado um prejuízo de 17,4 milhões de euros.
Apesar deste resultado, a assembleia aprovou um voto de confiança no Conselho de Administração, no Conselho Fiscal e ainda no Revisor Oficial de Contas.

Eleven 'pesca' Premier League à Sport Tv. Os jogos da liga inglesa (Premier League) vão passar a ser transmitidos pela Eleven, anunciou hoje a empresa, sendo que a Sport TV garante os direitos de transmissão até 2022.
"A Eleven adquiriu os direitos de transmissão da Premier League para território nacional, por três épocas (2022/23 a 2024/25)" e, "pela primeira vez em Portugal, serão transmitidos todos os 380 jogos por época (...) em direto e em exclusivo", adianta a empresa.
Em 29 de agosto de 2018, a Sport TV tinha anunciado a renovação do contrato de transmissão dos jogos da liga inglesa por mais quatro anos, até 2022.
"A Premier League é uma das provas desportivas com maior audiência a nível global e vai juntar-se à UEFA Champions League, LaLiga, Bundesliga e Ligue 1 no lote de competições de elite do futebol europeu, com transmissão exclusiva na Eleven em território português", adianta hoje a Eleven.
A empresa "garante, assim, os principais jogos dos melhores jogadores do mundo, com destaque para a armada portuguesa em solo inglês e com o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo", acrescentando que todos os jogos disputados atualmente por 20 clubes serão transmitidos em direto, com comentários em português.
"A partir de 2022/23, transmitiremos em exclusivo as principais ligas de futebol de elite da Europa – de acordo com o 'ranking' da UEFA e pelo facto de determos os direitos televisivos da maior competição de clubes do mundo, a UEFA Champions League –, o que reforça cada vez mais o peso da Eleven no mercado português e o compromisso que assumimos com os nossos subscritores", realça Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Portugal, citado em comunicado.
"É com grande entusiasmo que a Premier League anuncia a nova parceria com a Eleven Sports em Portugal", afirma, por sua vez, o 'chief media officer' da Premier League, Paul Molnar.

2 comentários:

  1. Boas notícias!
    É urgente limpar o futebol luso.
    A SportTV é um dos cancros há demasiado tempo a conspurcar o desporto em Portugal, tudo o que seja enfraquece-los é positivo.

    ResponderEliminar
  2. Um bom benfiquista não paga para a sportv.E para as outras é preciso ver quem são os jornalistas. Quase todas estão minadas por quinhentinhos vindos do oliveirinha ou meninas ressabiadas pelo que o paizinho fez

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...