30 setembro 2021

“Benfica? Está sempre no meu coração"; "Neste momento, Messi e Cristiano Ronaldo não são tão bons quanto Salah", diz ex-Benfica; Sporting em branco 7 meses depois

A formação comandada por Rúben Amorim voltou a terminar um jogo oficial sem qualquer golo marcado, sete meses depois. A última vez aconteceu no Dragão (0-0), a 27 de fevereiro passado, em partida a contar para a 21ª jornada do campeonato. Seguiram-se 22 encontros seguidos em que os leões acertaram nas redes adversárias: 13 em 2020/21 e nove em 2021/22. Desta vez, apesar da resistência, os verdes e brancos não evitaram o golo dos alemães.

“Benfica? Está sempre no meu coração". Em bom português, Witsel destacou a qualidade das equipas portuguesas e recordou a época em que brilhou no Benfica. “Está sempre no meu coração, foi um ano muito especial. Acompanho a equipa e vejo os jogos sempre que posso”, revelou.

"Neste momento, Messi e Cristiano Ronaldo não são tão bons quanto Salah". Dean Saunders, ex-internacional galês que representou o Benfica na temporada 1998/99, não poupou, esta quarta-feira, nos elogios a Mohamed Salah após os dois golos marcados na goleada imposta pelo Liverpool ao FC Porto, em pleno estádio do Dragão, por 5-1.
Na opinião do antigo avançado, atualmente com 57 anos, o internacional egípcio atravessa o melhor momento da carreira, e pode, finalmente, olhar nos olhos os melhores jogadores do mundo.
"Neste momento, quem é que é melhor do que ele? Marcou oito golos em oito jogos a partir da ala direita, nem sequer está a jogar no meio. Parece imparável", afirmou Dean Saunders, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.
"Há Messi e [Cristiano] Ronaldo, que estão à parte, mas, neste momento, não são tão bons quanto Salah. Neste momento, escolheria Salah. É fácil dizer Ronaldo, mas, agora, Salah parece que vai marcar todas as semanas", rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...