26 setembro 2021

Barça pode 'atacar' no Dragão; O defesa apontado ao Benfica

Lucas Monzón, central de 18 anos do River Plate, foi ontem apontado como alvo das águias. Segundo o jornal argentino “Olé”, o jovem defesa, que não tem ainda contrato profissional, pelo que pode sair a custo zero, estará a ser seguido há algum tempo pelos responsáveis benfiquistas.
Central esquerdino, de 1,82 metros, Monzón disputou 14 jogos pelas reservas do River.

Luis Díaz na lista do Barça. Joan Laporta, presidente do Barcelona, está de olho em Luis Díaz e pode lançar o ataque à sua contratação logo que estejam reunidas condições, materiais e de calendário, para o fazer.
Segundo o jornal digital ElNacional.cat, o colombiano é um dos nomes que figuram na lista de compras do Barça, ao lado do norueguês Haaland, atualmente no Borussia Dortmund, pelo qual, dizem os catalões, haverá que dispender cerca de 90 milhões de euros.
Quanto a Luis Díaz, a mesma fonte refere a importância que o jogador tem vindo a demonstrar, quer na seleção do seu país, quer no FC Porto, e até o compara a James Rodriguez, que também passou pelo clube azul e branco e está hoje no Al Rayyan, do Catar.
Do esquerdino do FC Porto há igualmente uma referência a uma entrevista publicada na Colômbia em que o jogador reconhece o Barça como um dos clubes europeus que gostaria de representar.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...