21 agosto 2021

Waldschmidt realiza hoje testes médicos; 'Pérola' do Benfica perto do...Basileia; Ex-Sporting pode seguir para o Tottenham

Domingos Duarte, defesa-central português que passou pela formação leonina e atualmente joga no Granada, é o próximo alvo de Nuno Espírito Santo para reforçar o sector mais recuado do Tottenham. Escreve o jornal Express que o diretor do futebol dos spurs, Fabio Paratici, vai iniciar conversações com os responsáveis do clube andaluz, isto depois de ter visto Jules Koundé (Sevilha) e Pau Torres (Villarreal) recusarem a possibilidade de se mudarem para Londres ainda que as propostas tenham sido aceites pelos respetivos clubes.

Úmaro Embaló é mais um elemento que pode estar muito próximo de deixar os quadros do Benfica. O extremo pertencente ao elenco dos bês encarnados está a um passo de reforçar os suíços do Basileia, segundo informações recolhidas pelo jornal Record. O processo está em curso e deve ganhar novos desenvolvimentos nas próximas horas. O atacante de origem guineense está desde 2015 vinculado ao emblema da Luz, pelo qual fez parte substantiva da sua formação até passar a figurar no plantel B dos lisboetas, alternando com a formação de sub-23 na época 2018/19.
Recorde-se que Úmaro Embalo já esteve perto de ingressar no Leipzig em 2018, por altura do mercado de inverno, mas o negócio foi abortado.

Luca Waldschmidt está mesmo de saída do Benfica. O avançado alemão vai realizar, este sábado, exames médicos no Wolfsburgo para poder assinar pelo emblema alemão.
Recorde-se que Waldschmidt chegou às águias em 2020, proveniente do Friburgo, por um valor a rondar os 15 milhões de euros, e deverá ser cedido em definitivo por cerca de 12 M€, num contrato válido até 2025.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...