14 agosto 2021

"Tive uma abordagem do FC Porto, mas cláusula do Sporting contra rivais, não deixou acontecer. Talvez um dia..."; Florentino deverá deixar o Benfica e seguir para a La Liga

Guilherme Ramos, defesa-central que trocou o Feirense pela Bundesliga, fala ao jornal A Bola das abordagens que recebeu, entre elas do Atlético de Madrid e FC Porto.
"Atlético de Madrid? Sim, houve essa possibilidade, mas para haver um acordo era necessário que as quatro partes se tivessem entendido: eu, o Atlético de Madrid, o Feirense e o Sporting, que tinha direitos sobre o meu passe. O Sporting, que iria receber metade, até mostrou disponibilidade para o negócio e colocou tudo nas mãos do Feirense, mas o clube estava muito empenhado na luta pela promoção à liga e ficaria sem condições para arranjar um substituto, pelo que acabei por ficar. Não teve de ser naquela altura, foi agora. Abordagem do FC Porto? Houve. O meu empresário, Carlos Gonçalves, da Proeleven, avisou-me disso, mas havia uma cláusula contra rivais no meu contrato, por conta do Sporting, que levaria um acordo para valores que não se coadunavam e acabou por não acontecer. Talvez um dia, nunca se sabe o futuro", disse.

Florentino Luís deverá ser emprestado ao Getafe. O jornal espanhol 'Marca' avança que Florentino Luís vai ser emprestado ao Getafe. O médio encarnado não entra nos planos de Jorge Jesus para a nova época e deverá mesmo rumar ao campeonato espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...