24 agosto 2021

Selecionar garante saída de jogador no Dragão; Sporting oficializa João Virgínia; Portugal eliminado do Mundial de Futebol de Praia; Declarações fortes: "Quanto mais depressa Ronaldo sair da Juventus, melhor para todos"

O Sporting comunicou, esta terça-feira, a contratação do guarda-redes João Virgínia, emprestado pelo Everton até ao final da presente temporada.
«Estou mesmo muito feliz por poder representar este clube. Regressar a Portugal era um dos meus objetivos, por isso quando soube que o Sporting estava interessado fiquei muito feliz e quis logo vir», admitiu o guarda-redes, em declarações ao site do clube. 
João Virgínia conhece o plantel leonino: «Podemos crescer juntos e aprender com os mais velhos. Há muita competitividade no grupo e isso é perfeito.»
O técnico Rúben Amorim elogiou o reforço na última conferência de imprensa: «É sempre bom ser elogiado. Agora vou ter de provar isso todos os dias nos treinos e nos jogos.»

Zaidu Sanusi vai deixar o FC Porto neste mercado de verão. Quem o garante é o selecionador da Nigéria, Gernot Rohr, em declarações à Elegbete TV, reproduzidas, esta terça-feira, pelo portal Own Goal Nigeria.
Esta informação surge dias depois do FC Porto tem anunciado a chegada de Wendell, que foi contratado ao Bayer Leverkusen, que ainda não foi utilizado por Sérgio Conceição.
O lateral nigeriano ingressou no FC Porto no verão do ano passado, proveniente do Santa Clara, e somou 43 jogos com a camisola dos dragões.

"Quanto mais depressa Ronaldo sair da Juventus, melhor para todos". Giovanni Cobolli Gigli, presidente da Juventus entre 2006 e 2009, mostrou-se contra a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus.
«Sempre fui sincero: contratar Ronaldo foi um erro. A quantia paga nunca seria recuperada. Ele teve a sua contribuição quando chegou. Continua a ser um grande jogador, mas tenho de ser honesto: quanto mais depressa Ronaldo sair da Juventus, melhor para ele e para os bianconeri», disse o antigo dirigente da Vecchia Signora em declarações ao site italiano SerieAnews.
O ex-dirigente considerou que, apesar de ser o melhor marcador da Juventus desde que chegou à equipa transalpina em 2018, Ronaldo não contribui positivamente para a ideia de jogo da equipa. E disse o que a direção presidida por Andrea Agnelli devia fazer. «Renovar com Dybala e vender Cristiano Ronaldo nesta última semana de mercado seria bom para todos. Mas não acredito que seja possível colocá-lo em sete dias. E penso que ele vai ficar mais um ano na Juventus», concluiu.

Portugal eliminado no Mundial de futebol de praia. A seleção nacional de futebol de praia perdeu, esta terça-feira, com o Uruguai (6-7), na 3.ª jornada da fase de grupos, e está fora do Mundial. A formação das quinas falha, assim, a defesa do título mundial que havia conquistado em 2019.
Leo Martins apontou cinco golos e Von fez o assinou o outro tento luso. Nicólas Bella (2), Luis Quinta (3), Andrés Laens e Alejandro Guerrero foram os marcadores de serviço do Uruguai.
Depois da vitória frente ao Omã (5-3) e da derrota ante o Senegal (3-5), a seleção nacional precisava da vitória para seguir em frente no Mundial disputado em Moscovo, na Rússia. No entanto, os uruguaios revelaram-se muito eficazes e seguem para os quartos de final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...