Lateral do FC Porto a caminho do Corinthians. O lateral direito contratado pelos dragões em 2018 fez apenas três jogos na equipa principal do FC Porto e 21 na B. Depois foi emprestado ao Bahia e, agora, vai continuar no Brasil, mas ao serviço do Corinthians e novamente cedido pelo FC Porto. Tudo leva a crer que o novo empréstimo será válido até 30 de junho de 2022.
José Mourinho pode 'pescar' reforço no...Dragão. A imprensa italiana escreve esta quarta-feira que a AS Roma quer fechar a contratação de um jogador para o meio campo até ao final do mercado de transferências, e em cima da mesa das negociações está Sérgio Oliveira.
De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o médio do FC Porto é um dos três nomes em vista pelo conjunto da capital italiana para o reforço do miolo, aos quais se juntam Zakaria (Borussia Monchengladbach e prestes a renovar contrato) e Loftus-Cheek (Chelsea).
O internacional português conta com diversos interessados, especialmente em Itália, e a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa já fez saber que admite negociá-lo por cerca de 20 milhões de euros.
A mesma fonte sublinha ainda que os giallorossi vão dar prioridade às saídas de Gonzallo Villar e Amadou Diawara, dois jogadores que não entram nas contas de José Mourinho para a nova temporada.
Os meus sentimentos para o Fontelas Gomes e para o Artur Soares Dias e
ResponderEliminarpara o Pedro PORTOENSA e para o makron miguel
por não terem atingido os seus objectivos.
tanta VARisse e nada
eheheh
Para a próxima não lhes basta empurrar o SLB para 3º lugar
E afinal quem é o lateral do Porto? 🙄🙄🙄
ResponderEliminarFONTELAS CONTINUA DE CABEÇA PERDIDA
ResponderEliminarE A PROTEGER ESCANDALOSAMENTE EM PRIMEIRO LUGAR O SPORTING
E EM SEGUNDO LUGAR O FCP
POR VONTADE DO FONTELAS
O SLB SÓ PODERÁ ASPIRAR AO TERCEIRO LUGAR
O SCP FOI A BRAGA
E O FONTELAS MANDOU PARA LÁ DOIS VERDINHOS
GODINHO E MAKRON MIGUEL
AGORA VÃO AO FAMALICAO
E VOLTA A MANDAR PARA LÁ MAIS DOIS VERDISSIMOS
O FABIO VERDISSIMO E NOVAMENTE O GODINHO
FODA-SE É DE MAIS
E PARA O SLB X TONDELA PARA UM BENFICA CANSADO
NADA COMO MANDAR MAIS DOIS VERDISSIMOS
O MOEDAS MARTINS E....O INEVITÁVEL HUGO MIGUEL
EHEHEH
É A DESCARADA
VÃO GOZAR COM O CAR....
FC Porto-Arouca
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nuno Manso
Benfica-Tondela
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Pedro Mota e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Santos
Famalicão-Sporting
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Bruno Jesus e Pedro Martins
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: Luís Godinho
AVAR: Valter Rufo
Vai dar missa com os teus padres lá para a luz...ganhaste 4 campeonatos seguidos com padres, missas, sacos azuis, toupeiras, malas cheias, promessas de contratos a jogadores adversários para vos deixar ganhar(no fim de contratados, nem um jogo faziam, iam diretamente para outros clubes)...Era isso é que devias ir dizer ao fontelas! Vocês gostam é de chafurdar na merda, antes de falar mal dos árbitros sem razão...Sejam sérios primeiro!
Eliminarvamos a um faz de conta ó virgem visconde
Eliminarfaz de conta que um arrependido, de ser o pombo correio
das entregas de dinheiro a arbitros e jogadores
para favorecerem um certo clube
resolve ir à justiça denunciar essas entregas
faz de conta que a Policia vai de surpresa ao gabinete
de um elemento desse certo clube, e eureka faz de conta
que encontram lá na gaveta da secretária envelopes com dinheiro
e nome nos envelopes de apintadores/jogadores
faz de conta que esse dirigente foi detido
e depois de tudo faz de conta que só o arrependido
vai a julgamento
faz de conta que o arrependido teve um sonho
e que nesse sonho conseguiu vislumbrar envelopes
com dinheiro e nomes
faz de conta que tudo isto foram sonhos
MAIS UM FAZ DE CONTA
Eliminar""Jorge Gonçalves assume corromper árbitros
O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.
«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING””
Fala de vivos e respeita os mortos! Existem pagamentos para muita coisa(e vocês bem sabem disso, alias são exímios nisso)...já que falas em mortos, vai lá perguntar-lhe quem lhe pagou para ele dizer isso? AS TOUPEIRAS TAMBEM SAO FAZ DE CONTA!
EliminarSão todos verdes mas eram os lampiões vermelhos que os mandavam a todos rezar as missas. Ide marrar com os corns na parede oh boi. Passaste o super poderoso PSV e já és o maior
EliminarO Cego esse querido agente de jogadores que por acaso só trabalha para o Benfica já confessou que a ideia partiu dele...tu é que vives num mundo de faz de conta! Lê as noticias e não enterres a cabeça na areia...foi por enterrarem a cabeça na areia é que permitiram que fosse detido um presidente em exercício, abram os olhos labregos! O Vermelho cega-vos...cega-vos tanto que o homem até ser detido era um deus e agora é o diabo! Ele devia ter-vos era roubado até ao ultimo tostão, para que burros como tu abrissem os olhos!
ResponderEliminarMAIS UM FAZ DE CONTA
Eliminar""Mário Luís – Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.
A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.
Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
Dois árbitros?
Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.
Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos... Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.
Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio "de luxo" para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era...o “chinês”!
MAIS UM FAZ DE CONTA
ResponderEliminar"DONATO RAMOS E AS “INSIGNIFICANTES MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS”
Outubro 15, 2015redeagle1904acusações, aliciamento, arbitragem, corrupção, Donato Ramos, Sporting
Donato Ramos – No dia 2 de Janeiro de 1993, o Sporting tinha uma deslocação difícil ao Estádio da Mata Real onde, na época anterior, a de estreia do Paços de Ferreira entre os grandes, perdera por 1-0. O Sporting ganhou por 3-0, mas no fim do jogo estalou a polémica: Jaime Cardoso, chefe do departamento de futebol do Paços de Ferreira, acusou o seu congénere Juca de ter entregue presentes escondidos em sacos de plástico à equipa de arbitragem chefiada pelo viseense Donato Ramos.
O árbitro confirmou a recepção de “insignificantes máquinas fotográficas”, mas disse que deixava a arbitragem se o caso desse lugar a algum castigo. Uns dias depois, a 7 de Janeiro de 1993, foi instaurado um processo disciplinar ao Sporting, por suspeita de aliciamento ao árbitro mas,
apesar de ter ficado provada a oferta, não houve qualquer tipo de sanção e o processo foi arquivado(COMO SEMPRE ARQUIVADO)
Donato Ramos andou pela I Divisão durante mais uns anos e da parte do Ministério Público / PJ, também não houve, que se saiba, qualquer interesse em investigar.
Isto são o quê? São árbitros? Quantos contaste? Dois? Três? E os nove que constam dos mails? Tambem são faz de conta? E os vauchers? Dizem os vossos cartilheiros que só davam o Kit com os vauchers no fim do jogo, pois pois, e quantos mais jogos eles não apitaram depois desse, e logo de seguida pumba outro voucher! Clube sujo com adeptos sujos e cegos, não devem falar de ninguém...tornam-se simplesmente RIDICULOS!
EliminarE Lucílio que apitou penalti a uma bola que bateu na cara de Pedro Silva? E os três penaltis escandalosos que não assinalaram a favor do Guimarães num jogo que esse clube sujo ganhou por 1-0 tendo no mesmo ano em que anularam 1 golo limpo ao Nacional(nos últimos minutos) e o teu clube sujo ganhou por 1-0! Não sei quem foram os árbitros nem me interessa, só sei é que se ainda houver PADRES já começam a ter medo de celebrar as vossas missas!
Eliminarmais um faz de conta
Eliminar"O VENTO ATIROU-ME AO CHÃO E O ÁRBITRO MARCOU PENÁLTI"
Antigo goleador do FC Porto e do Sporting recordou um dérbi lisboeta em que foi o motor da recuperação dos leões, na sequência de um lance polémico ocorrido no estádio da Luz.
Mário Jardel, agora deputado federal no Brasil,
ainda tem frescas na sua memória
imagens do clássico lisboeta
nos anos em que envergou a camisola do clube de Alvalade,
destacando um, em... especial
"Estava um vento muito forte
que me atirou ao chão!!!!
Ninguém me tocou
mas o árbitro assinalou penálti, eheheh
Na marcação do mesmo fiz golo", recordou o avançado brasileiro,
em declarações à Antena 1, aludindo ao clássico de 15 de dezembro de 2001""
EHEHEH
O VENTO
EHEH