O Internacionale anunciou o segundo reforço este sábado. Depois da chegada de Dzeko, os italianos confirmaram a contratação de Denzel Dumfries.
O defesa direito, de 25 anos, chega do PSV Eindhoven, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, e assina um contrato válido até junho de 2025.
Os campeões italianos em título não revelaram os valores do negócio, mas a imprensa italiana dá conta de que o internacional holandês vai custar 12,5 milhões de euros aos cofres dos Inter.
Brasil é hipótese para Luiz Phellype. Dois clubes brasileiros manifestaram interesse em contar com Luiz Phelllype, pelo que um regresso ao país natal é uma hipótese a considerar para o avançado que chegou ao Sporting em janeiro de 2019, proveniente do Paços de Ferreira.
Com mais dois anos de contrato com os leões, Luiz Phellype procura uma solução que lhe permita voltar a competir com regularidade. O avançado não conta para Rúben Amorim, pelo que nos verdes e brancos só poderia competir pela equipa B, no terceiro escalão nacional. Os leões também estão mais interessados numa solução externa, poupando assim na massa salarial, um dos objetivos assumidos pela SAD verde e branca.
Um eventual clube comprador terá sempre em conta, porém, que nos últimos 19 meses o jogador fez apenas nove partidas, já depois de ter sofrido uma rotura de ligamentos. O empréstimo será assim a solução mais viável, surgindo também o Belenenses como hipótese a ter em conta, mediante possível entendimento entre as direções dos dois clubes.
Esta solução, no entanto, tem um óbice de monta: é que, quando coincidiram no Paços de Ferreira, Petit não deu muitas oportunidades a este avançado. Mais provável é o tal regresso ao futebol brasileiro ou uma passagem pela Arábia Saudita ou pelos Emirados Árabes Unidos, de onde surgiram também emblemas interessados.
Idrissa Doumbia tem tudo acertado para rumar à Turquia depois de o Sporting e o Malatyaspor terem definido os termos do empréstimo do médio de 23 anos, válido por uma época. As negociações evoluíram de forma célere e favorável, dada a vontade dos leões em encontrarem colocação para um jogador que não entrava nos planos de Rúben Amorim e do próprio Doumbia em somar minutos, algo que não iria acontecer em Alvalade, na sequência da participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O costa-marfinense, com contrato até 2024, será assim cedido pela segunda vez seguida, depois de ter representado o Huesca em 2020/21. No Malatyaspor será companheiro de Wallace, central ex-Sp. Braga.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...