O Barcelona informou esta quinta-feira que Lionel Messi não vai continuar ao serviço do Barcelona. Apesar do entendimento entre as partes para a assinatura de um novo vinculo, o craque argentino irá prosseguir a carreira noutro clube.
"Apesar do acordo entre Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (regulamento espanhol da LaLiga)", pode ler-se no site oficial do clube catalão.
"Perante esta situação, Lionel Messi não permanecerá vinculado ao Barcelona. Ambos os lados lamentam profundamente que, no final, os desejos do jogador e do clube não possam ser atendidos. O Barça agradece ao jogador o seu contributo para o desenvolvimento da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional", acrescenta.
Com esta separação, Lionel Messi, seis vezes vencedor da Bola de Ouro, pode mudar pela primeira vez de clube, aos 34 anos, e depois de 672 golos, 778 jogos e 34 títulos na equipa principal dos catalães.
Ramon, lateral-esquerdo brasileiro, é esta quinta-feira apontado ao FC Porto. De acordo com o portal "torcedores.com", Marcos Braz e Bruno Spindel , vice-presidente e diretor executivo do Flamengo, respetivamente, encontram-se na Europa para reforçar a equipa e a viagem pode servir igualmente para transferir o jovem jogador de 20 anos.
A mesma notícia adianta que os empresários Ulisses Jorge e Danilo Lima, da UJ Football Talent, empresa que agencia Ramon, já se encontram na cidade do Porto, sendo mencionado um encontro com dirigentes portistas que deve acontecer até ao próximo domingo. O negócio poderá ser feito, sempre de acordo com o portal, por 6,5 milhões de euros, por 90 por cento dos direitos económicos do jogador.
Ramon leva sete jogos realizados pela primeira equipa do Flamengo em 2021 e terá igualmente clubes de França e Espanha entre os interessados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...