07 agosto 2021

James Rodríguez 'abre a porta' para um regresso ao Dragão; Brasil sagra-se campeão olímpico de futebol; Ponderada nova investida na Luz

O Brasil sagrou-se este sábado campeão olímpico de futebol. A seleção canarinha revalidou o título conquistado em 2016, no Rio de Janeiro, e conquistou novamente a medalha de ouro no futebol masculino.
Matheus Cunha adiantou o Brasil ainda na primeira parte, mas Oyarzabal colocou tudo novamente empatado aos 61 minutos. O jogo, animado do ponto de vista dos adeptos, com oportunidades para ambos os lados, acabou por ir para prolongamento. Richarlison deverá ter ficado a pensar que podia ter feito a diferença, caso não falhasse uma grande penalidade ainda na 1.ª parte.
No entanto, para grandes males, grandes remédios. E foi Malcom a salvar o dia e a marcar no prolongamento. Aos 108 minutos, o jogador do Zenit marcou o golo, não de ouro, mas que valeu (literalmente) o ouro.

O Galatasaray continua empenhado em avançar para a contratação de Gedson Fernandes já neste defeso. O clube turco quer voltar a contar com o internacional português, que atuou naquele emblema na última metade da derradeira temporada, por empréstimo das águias. O treinador da equipa de Istambul, Fatih Terim, foi treinador de Rui Costa no AC Milan e por via desse contacto direto com o presidente do Benfica tem insistido para que as águias abram mão do médio, 22 anos, formado no Benfica Campus.
Contudo, os encarnados não estão tentados a abrir mão do jovem da mesma forma. Gedson tem contrato até junho de 2023 e uma cláusula de 120 milhões de euros e o próprio Terim revelou em julho que seria difícil convencer a SAD das águias. “O Benfica disse que não abriria mão do Gedson esta temporada. Esperamos que isso possa mudar até 1 de setembro”, revelou o técnico do Galatasaray, esperançado em voltar a contar com o médio, que não saiu do banco do Benfica na vitória com o Spartak Moscovo. Além do ‘Gala’, também o Besiktas mostrou interesse em Gedson, chegando a apresentar uma proposta de 7,5 milhões de euros por 50% do passe, que acabou rejeitada.

James Rodríguez 'abre a porta' para um regresso ao Dragão. Numa transmissão ao vivo, na plataforma 'Twitch', o médio colombiano foi confrontado com uma pergunta que envolvia o regresso ao FC Porto.
"Espero um dia voltar ao Porto, é um grande sonho", explicou o médio colombiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...