20 agosto 2021

Italianos avançam por alvo em Alvalade; Holandeses podem resolver problema leonino; Benfica em negociações para venda

Continuam a decorrer conversações por Carlos Vinícius. Nice (França) e Eintracht (Alemanha) foram os clubes que já partiram para negociações com os encarnados. No caso dos alemães, propuseram empréstimo com opção de compra de 25 M€, mas a SAD liderada por Rui Costa fez saber que querem compra obrigatória. Nesta altura, escreve o Record, Benfica e jogador tentam uma transferência em definitivo. A redução do número de avançados é uma das prioridades da SAD, nomeadamente depois da contratação de Yaremchuk. Os encarnados consideraram que Seferovic, Vinícius e Wadlschmidt eram os elementos que poderiam proporcionar um encaixe financeiro.

A Fiorentina está pronta para avançar por Gonzalo Plata e, nesse sentido, de acordo com a imprensa italiana, vai formalizar uma proposta de empréstimo, no qual será incluída uma cláusula de opção de compra. Estes moldes eram, precisamente, aqueles que mais força reuniam caso os Viola passassem das intenções aos atos.
Apesar de esta ser uma possibilidade do agrado do equatoriano de 20 anos, também o Espanyol, Cádiz e Granada - todos integrantes da principal divisão do campeonato espanhol - estão atentos ao desenrolar da situação do extremo em Alvalade. Até à data, Plata ainda não soma minutos, tendo apenas sido suplente não utilizado contra o Vizela.

O Sporting está a negociar um novo empréstimo de Rafael Camacho, que pode voltar a emigrar, mas agora para a Holanda. Segundo o Record, o Feyenoord é um dos clubes que está interessado no extremo, de 21 anos, e não é o único na corrida. A pouco mais de uma semana do fecho do mercado, o jogador está a estudar as opções pois também é desejado na Alemanha e no principal escalão do futebol português. A prioridade da SAD é encontrar uma equipa que suporte o vencimento do jovem que atinge 1,2 milhões de euros brutos por época. Recorde-se que a SAD já recusou uma oferta do Basileia que só se responsabilizava por metade deste valor.

7 comentários:

  1. O ano passado o Benfica foi eliminada da liga dos campeões
    na segunda parte, por uma equipa dopada

    e este ano, também na segunda parte,
    jogou contra outra equipa dopada

    eles foram para o intervalo a perder por dois,
    assustaram-se
    ...e lá visto disto...

    CORRIAM QUE NEM CAVALOS

    SÓ ACREDITO NESTE FUTEBOL SE TODOS OS JOGADORES FIZEREM
    ANÁLISES SANGUÍNEAS

    ResponderEliminar
  2. Dopado estás tu, ou então andaste muito tempo á torreira do sol, fritaste o miolo! Arranja outra desculpa, diz antes assim...em jogos europeus não há padres nem se celebram missas! O ano passado foi o covid, bem, parece que este ano é o doping, ele há com cada um!!!!!

    ResponderEliminar
  3. SÓ VOCÊS NUNCA JOGARAM DOPADOS, PERGUNTA AO HERNÂNI , NUNO ASSIS,MOZER,ETC...

    OH GALINHA DEVIAS ANDAR SEM PIO,OS CAMPEÕES DA CORRUPÇÃO E DAS ALDRABICES E DE PRESIDENTES CONDENADOS E EM VIA DE SER CONDENADO,UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. SÓ GANHAM PREJUDICANDO OUTROS, ATRAVES DOS PADRES A JOGAR CONTRA DEZ,ALICIANDO JOGADORES COM CONTRATOS E DEPOIS NUNCA JOGAM NO CLUBE(MARCEL,MARÇAL,RODRIGO PINHO,CÁDIZ,DALCIO GOMES,ETC. MALA CHAO,TRAFICO DE DROGA ENCONTRADA NA VIATURA DO CLUBE,VOUCHERS,EMAILS,OPERAÇÃO CARTÃO VERMELHO,OPERAÇÃO FLEX,TOUPEIRAS.VÃO TER QUE FAZER OBRAS NA CARREGUEIRA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem assim fala não é gago! Ainda me pergunto? Com tudo isto quem é que é capaz de vir defender esse nojo de clube seja onde for? Tristes!!!!

      Eliminar
    2. Santinho e papa é aquele que fez peregrinacao para vigo e dava conselhos matrimoniais em sua casa, esse sim que santo com uma aurea bem a vista em cima da cabeça, ja para nao falar de amerelinhas e W52 que vem de ganhar mais uma volta onde um ciclista foi suspenso por diversos anos e todos os triunfos e victorias retiradas pela UCI, mas é tudo complots e tentativas de denegrir pelos mesmos do custume!!!!!! SO FICCAO E MENTIRAS TAL COMO UM TAL PROCESSO APELIDADO DE " APITO DOURADO" e nada se passa com um PADRE que ainda esta semana deu mais 3 pontos ao mesmo clube que com ele foi acusado de corrupçao e tem produzido arbitragens de exelencia como nos ultimos anos num paços de ferreira-fcporto e outros Famalicao-fcporto, onde se viu de tudo menos verdade desportiva!!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...