04 agosto 2021

Foi disputado por Sporting e Braga e agora oferecido ao...FC Porto. Dragões não parecem interessados; Águia 'enjaulada'. A provocação do Spartak; Benfica pode mesmo avançar em definitivo por alvo

Lázaro poderá ser o próximo reforço do Benfica. O lateral-direito tem rejeitado a possibilidade de jogar na Luz, mas os encarnados não perderam a esperança em contratá-lo. O defesa do Inter poderá chegar por empréstimo, sendo que as águias ficariam com opção de compra de 12 milhões de euros.

Luís Palma, extremo hondurenho, de 21 anos, foi oferecido ao FC Porto. Considerado o grande diamante do futebol do país, um dos mais talentosos sub-23 da CONCACAF, o jovem extremo é apontado à Europa e o seu agente ofereceu-o aos dragões, isto depois de ter sido disputado nos últimos meses por...Braga e Sporting.
Apesar da 'oferta' os dragões não terão mostrado muito interesse em assegurar a sua contratação.

A provocação do Spartak ao Benfica. Spartak Moscovo e Benfica disputam amanhã, pelas 18 horas, um dos encontros mais importantes para as duas equipas neste arranque de temporada. Os dois clubes defrontam-se esta quarta-feira em Moscovo, capital da Rússia, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e os russos não perderam a oportunidade para tentar intimidar os homens comandados por Jorge Jesus.
Numa publicação nas redes sociais, o Spartak fez o lançamento do encontro com um vídeo promocional, onde mostra os dois estádios (da equipa portuguesa e da russa) à 'boleia' da águia que simboliza os encarnados e que termina 'enjaulada'.

1 comentário:

  1. Não vale a pena estarem com provocações. O presidente substituo já anunciou que Vitória não vence JJ. Esta certeza é para levar a sério, apesar de ser proferida pela personagem que anda por lá há treze anos e nunca viu nem se apercebeu de nada!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...