12 agosto 2021

Extremo volta a ser apontado ao Sporting; "PSV é favorito a passar frente ao Benfica"; As exigências por alvo do FC Porto; Saída de Baró em cima da mesa do Dragão;

Os ensaios de pré-temporada do FC Porto serviram para identificar uma clara vontade de Romário Baró em mostrar serviço e fintar um plano que ainda se encontra em cima da mesa: o empréstimo. O médio assumiu o papel de protagonista no leque de opções de Sérgio Conceição, fechando aquele período como um dos melhores marcadores dos dragões, com quatro golos, mas o primeiro encontro oficial chegou e com ele a esperada falta de palco. Baró não integrou a ficha de jogo na receção ao Belenenses e tem perfeita noção de que tem pela frente uma tarefa muito complicada, devido à amplitude de opções existentes no plantel. Além de Sérgio Oliveira e Bruno Costa, escolhidos por Conceição para fazer parte do onze no domingo, o plantel ainda conta com Uribe, Vítor Ferreira e Grujic como principais alternativas para o setor intermédio e, nas alas, o cenário tornou-se ainda mais difícil com a chegada de Corona.
Face ao que demonstrou até agora, o FC Porto acredita nas capacidades de Romário Baró e deseja que o médio, de 21 anos, possa jogar com regularidade para crescer em contexto competitivo. Por isso, o empréstimo a um clube do principal escalão é uma solução em estudo e os próximos desenvolvimentos do mercado de transferências, que encerra dentro de três semanas, contribuirão para a decisão final. Entretanto, Baró poderá continuar a tentar convencer Conceição a dar-lhe mais protagonismo.

Flamengo pede 500 mil euros pelo empréstimo de Ramon. Associado nos últimos dias ao FC Porto, que está na mercado à procura de um lateral-esquerdo para fazer concorrência a Zaidu, jogador que em janeiro deverá ser convocado para o Campeonato Africano das Nações, Ramon, de 20 anos, está a ser bastante cobiçado, a despeito de nem ser primeira opção no plantel do Flamengo.
Apelidado de ‘novo Marcelo’, o jogador está a ser seguido de perto pelo FC Porto, Mónaco e o Espanhol, mas o Flamengo já fez saber que só o liberta mediante o pagamento de 500 mil euros pelo empréstimo de uma época, ficando o clube interessado com uma opção de compra não obrigatória de 4,5 milhões, além de 10 por cento dos direitos económicos para extrair mais-valias numa futura venda.
Sérgio Conceição reclama há muito a chegada de um lateral-esquerdo para dar concorrência a Zaidu e tinha em mente duas fortes possibilidades que se goraram face à falta de dinheiro do FC Porto: Matías Viña, que rumou à Roma, e Pezzella, que assinou pela Atalanta.
Perante este cenário, Ramon foi oferecido aos dragões, um jogador que é representado pela empresa UJ - Football Talent, de Ulisses Jorge, empresário que goza de boas relações com Pinto da Costa, depois de ter intermediado a vinda de Éder Militão para o Dragão.
Acontece que neste momento o Mónaco, de França, já apresentou uma proposta de cedência do jogador no valor de 250 mil euros e propõe-se a deixar uma cláusula de opção de compra não obrigatória de 3,5 milhões de euros. O Flamengo pretende subir a parada, fasquia a que não deve chegar o Espanhol de Barcelona, que se fica neste momento pelos 150 mil euros pelo empréstimo e 3,250 milhões de euros da cláusula de rescisão não obrigatória.
A bola está agora do lado portista, que terá sempre de ultrapassar a primeira oferta do Mónaco caso esteja efetivamente interessado em contar com um jogador de grande potencial, que tem a particularidade de ter sido chamado, em maio de 2019, ao plantel do Flamengo por... Jorge Jesus.

O nome de Moses Simon, extremo do Nantes, volta a ser apontado ao Sporting por uma publicação nigeriana. Segundo a informação avançada, o clube leonino está entre os interessados no internacional nigeriano de 26 anos. O Red Bull Salzburg é outro dos emblemas citados como estando atento ao atacante. Moses Simon disputou 36 encontros na temporada passada, tendo marcado seis golos.

"PSV é favorito a passar". O internacional português, Bruma, em entrevista ao jornal Record acredita que o PSV é favorito no playoff da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O extremo mostra-se feliz por voltar a jogar em Portugal.
"É uma alegria enorme voltar a encontrar o Benfica numa eliminatória internacional. É sempre bom regressar a casa, a Portugal. Lembro-me de jogar contra o Benfica na Luz, na primeira época como sénior [no Sporting]. O míster Jesualdo Ferreira colocou-me e lembro-me da atmosfera, da vivência, do arrepio de jogar ainda em miúdo, que me marcou para sempre. Volto para este jogo decisivo. É uma alegria poder jogar na Luz", começou por dizer.
"Quem é o favorito a passar? O nosso excelente início de época não passou ao lado. Estamos a ganhar jogos e a jogar muitíssimo bem. Este é o meu clube, se me perguntar, o PSV é o favorito a passar", disse.

3 comentários:

  1. 21 APINTADORES PARA A ÉPOCA 21-22
    e a cor das gravatas que eles mais gostam:

    Artur Soares Dias (Porto)-azul
    David Silva (Porto)-azul
    Fabio Melo (Porto)-azul
    Gustavo Correa (Porto)-azul
    João Gonçalves (Porto)-azul
    Rui Costa (Porto)-azul
    Manuel Oliveira (Porto)-azul

    João Pinheiro (Braga)-verde
    Manuel Motta (Braga)-laranja
    Vitor Ferreira (Braga)-azul

    Helder Malhero (Lisboa)-verde
    Hugo Miguel (Lisboa)-verde
    Miguel Nogueira (Lisboa)-verde
    Thiago Martins (Lisboa)-verde

    André Narciso (Setúbal)-verde
    Antonio Nobre (Leria)-verde
    Fabio Verissimo (Leiria)-verde
    Claudio Pereira (Aveiro)-azul
    Hugo Silva (Santarem)-verde
    Luís Godinho (Évora)-verde
    Nuno Almeida (Algarve)-azul/verde

    OU SEJA, DOS 21 APINTADORES, METADE SÃO DO PORTO/BRAGA (É OBRA E FALTA DE VERGONHA)
    E GOSTAM DE GRAVATAS AZUIS: DEZ EM VINTE E UM (CARREGA FONTELAS)
    E GOSTAM DE GRAVATAS VERDES: ONZE EM VINTE E UM (É OBRA. CARREGA FONTELAS)

    ASSIM PARA QUE SÃO PRECISOS REFORÇOS????

    BASTA TREINAREM BEM AS QUEDAS E GRITAREM BEM ALTO

    BORRIFEM-SE PARA ESTA TRETA DE CAMPEONATO







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do NUNO ALMEIDA FERRARI VERMELHO SER AZUL/VERDE ..... SÓ MESMO UMA GALINHA COM UM CEREBRO PEQUENINO E SEM VERGONHA NA CARA!!

      COM VAR GANHAM BOLA!!!! GANHARAM COM PADRES ,MISSAS,TOUPEIRAS,VOUCHERS,MALA CHAO,ETC,ETC E AGORA COMO GANHAM BOLA...... UNS TRiSTES

      CORRUPTUS UNO , TOUPEIRENSE,GALINHEIRO

      TENS QUE PERGUNTAR AO ADÃO MENDES E AO PAULO GONÇALVES SE OS PADRES SÃO AZUIS/VERDES!!!

      Eliminar
  2. Coincidência do catano, de gravata vermelha ninguém gosta!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...