07 agosto 2021

Bronca! Aguero quer rescindir com o Barça sem ter jogado; Sporting resolve 'problema' de mercado; "Pinto da Costa não pisa um adversário que está no chão. O Varandas está a fazê-lo"; Renato Sanches estará a caminho do Barça

Frederico Varandas voltou ao ataque contra os rivais do Sporting mas a posição assumida pelo presidente do Sporting causa desconforto entre antigos dirigentes dos leões. Rita Garcia Pereira – que integrou a comissão de fiscalização no Sporting criada por Jaime Marta Soares, aquando da saída de Bruno de Carvalho no clube de Alvalade - diz que o presidente verde e branco deve ter presente que não se deve acusar alguém até que os processos sejam finalizados pela Justiça.
"O Frederico Varandas não é jurista mas, seguramente, não desconhece o princípio da presunção de inocência. Não podemos acusar os outros até ser provado. É a minha tese. O que não significa que não existam alguns indícios. Mas até serem confirmados...", comentou Rita Garcia Pereira, realçando que o presidente do Sporting deveria focar-se nos sucessos dos leões e não em dar 'recados' aos rivais.
"Tem mais é de se congratular com as vitórias do Sporting do que, pela segunda vez consecutiva, andar a desfazer os adversários da forma como o faz", lamentou a ex-dirigente do Sporting.
Garcia Pereira aludia às palavras recentes de Varandas e também às declarações que o presidente do Sporting prestou, após a vitória do campeonato, na visita feita pela comitiva verde e branca à Câmara Municipal de Lisboa, em maio, altura na qual Varandas apontou 'baterias' aos rivais.
Para Rita Garcia Pereira, advogada de profissão, Varandas deverá perceber que "a detenção em si mesma não significa nada". "Quanta gente neste país foi detida e, em seguida, absolvida? Quantas pessoas? Não é um mero ato de ser detido que, no fundo, representa seja o que foi. Se, no final, for condenado, Varandas terá razão. Mas levará anos", disse Rita Garcia Pereira na CMTV.
No mesmo painel no canal da Cofina, Capristano, ex-vice-presidente do Benfica, alinhou pela mesma lógica de Garcia Pereira e disse que não gostou do que ouviu Varandas dizer, dando o exemplo de Pinto da Costa na forma como trata agora Vieira.
"Pinto da Costa não pisa um adversário que está no chão. O Frederico Varandas está a pisar um adversário que está no chão. Não pode ser. Inadmissível. Tenho muita pena que existam pessoas destas no meu mundo", referiu Capristano.

Franceses avançam que Renato Sanches e Barcelona chegaram a acordo. O site francês 'Le10Sport.com' avança esta tarde que os representantes de Renato Sanches e a direção do Barcelona chegaram a acordo para uma transferência do internacional português do Lille para Camp Nou.

Sporting empresta Eduardo ao Al Raed. O Sporting emprestou Eduardo ao Al-Raed, clube da Arábia Saudita, avança o jornal Record. Desta forma, a SAD resolve mais um dossiê de um jogador considerado excedentário pelos leões. 

Sergio Agüero pode estar de saída do Barcelona sem sequer estrear a camisola do clube catalão. Segundo informações do jornalista Marc Marbà, no programa 'La Porteria', o atleta quer deixar o clube após o anúncio de saída de Lionel Messi.
Agüero estaria, segundo a publicação, em contato com seus advogados para que analisem o contrato assinado com o Barcelona na procura de uma saída que o liberte do clube catalão.

2 comentários:

  1. Os calimeros que lamentam que são agora pisados, são os mesmos que pisaram o Sporting durante anos e quando não eram eles a fazê-lo, tinham os seus cartilheiros para o fazer.

    Vê-se que agora o Sporting os incomoda muito e isso é muito bom sinal.

    O POLVO e o APITO DORADO estão agora muito unidos! Devem andar a combinar uma estratégia para ver se conseguem juntos atacar o Sporting, porque sabem que sem a união sagrada, como fizeram no tempo do Damásio e do Fernando Martins, não o conseguirão!

    COVARDOLAS CHORÕES! BANDO DE CORRUPTOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, é sempre bom irmos falando nisso, para não cair em esquecimento!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...