01 agosto 2021

"Benfica com muitos problemas relacionados com a Direção e preferimos trabalhar com a Juventus"; Italianos com plano de vender para 'atacar' a...Luz

A Lazio quer transferir alguns jogadores, antes de avançar para a contratação de Alejandro Grimaldo. O clube italiano pondera oferecer 15 milhões de euros para convencer a SAD encarnada a abrir mão do lateral-esquerdo, de 25 anos. O emblema de Roma tem de cumprir regras apertadas da federação italiana, no que ao equilíbrio financeiro dos clubes diz respeito. Assim, mesmo que o camisola 3 das águias agrade e faça parte dos pedidos do treinador Maurizio Sarri, é certo que a Lazio quer fazer um encaixe financeiro antes de contratar Grimaldo.
De acordo com informações apuradas em Itália, a venda do espanhol Joaquín Correa poderá abrir espaço ao compatriota. O avançado já fez saber à Lazio que pretende sair, apesar de ter contrato até 2024. Vinculado ao Benfica até 2023, Grimaldo também está no radar do Shakhtar. O clube ucraniano fez uma proposta, com valores aquém do desejado pela SAD encarnada.

"Problemas" afastaram Kaio Jorge da Luz. A mudança abruta na Direção do Benfica, face à queda de Luís Filipe Vieira devido ao caso “Cartão Vermelho” e respetiva substituição por Rui Costa, afetou a contratação de Kaio Jorge, avançado do Santos. “O Benfica fez uma proposta que não foi aceite pelo empresário do Kaio. Poderiam ter subido a oferta mas o Benfica está a atravessar uma fase com muitos problemas relacionados com a Direção e preferimos trabalhar com a Juventus e com o futebol italiano, para onde o jogador gostaria de ir”, revelou à “Sky Sport” Sergio Canozzi, consultor de mercado do Santos.
Garantindo que o atleta “tem contrato até 2023” e não até ao final do ano, o responsável aponta a um valor de 15 milhões de euros pelo avançado, por quem o Benfica chegou a ter um acordo, como o presidente Andrés Rueda, assumiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...