Luís Filipe Vieira arrisca a expulsão de sócio do Benfica, caso venha a ser provado que teve comportamento passível de constituir uma infração disciplinar enquanto liderava os encarnados. No entanto, o jornal Record escreve que o clube prefere esperar pelo desfecho da operação ‘Cartão Vermelho’ antes de tomar qualquer decisão. A repreensão simples, a repreensão registada, a suspensão temporária e a expulsão são as possíveis sanções para os sócios incumpridores. Tal como é possível ler nos estatutos, o castigo é decidido conforme a gravidade de uma determinada infração disciplinar, como, por exemplo, “desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do clube e deliberação dos órgãos sociais” ou “atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do clube.”
No entanto, como referem os estatutos, é sempre necessário abrir um processo disciplinar para averiguar os factos antes de suportar qualquer decisão. Ora, esse possível processo disciplinar, de acordo com o que foi possível apurar, só poderá será aberto consoante o desfecho do caso judicial em que está envolvido o ex-presidente. Entre outras suspeitas envolvidas na dita Operação ‘Cartão Vermelho’, recorde-se, o ex-líder do clube da Luz é indiciado pelo Ministério Público por ter lesado a SAD do Benfica em cerca de 2,5 milhões de euros.
Avançado do Benfica apontado ao City. Darwin Núñez foi apontado ao Man. City. De acordo com a imprensa inglesa, o avançado do Benfica surge como uma alternativa caso os citizens não consigam contratar Harry Kane, avançado do Tottenham.
O jogador, de 22 anos, tem contrato até 2025 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.
O avançado Diaby, contratado por Sousa Cintra em 2018 por 4,5 milhões de euros, está perto de reforçar o ARIS. Segundo a imprensa grega, o clube de Salónica quer receber o atleta maliano por empréstimo do Sporting.
O City está-se a c#g#r par a essa amostra de porcaria que custou 24 Milhões!
ResponderEliminarSubscrevo, o jovem "goleador" Paulinho com 29 anos, é bem superior, e "só" custou 16 milhões. Mas como para o presidente Ruben Amorim, era Paulinho, ou mais ninguém ... Aliás, o presidente Amorim não quis o João Mário, e foi oferecido ao Benfica... Coitado do Vagandas, é um pobre moço de recados!
EliminarEspera lá, quantos golos fez o goleador Paulinho na Liga? Fez 6 golos?! Tantos?
Meio Vinagre, mais uma imposição do presidente Amorim, custou "só" 10 milhões, ou seja, está avaliado em 20 milhões, os 25 milhões de prémio de presença na Champions, onde serão o bombo da festa, já foram à vida, com meio Ugarte, meio Vinagre, e 80% do Esgaio...
Carrega VAGANDAS
O Diaby é que é bom...o Sousa Cintra lá sabe para onde foram as comissões, porque os carneiros não querem saber.
EliminarO slCORRUPTOS, ide para a 2 e deixai as equipas de futebol. Corruptos, padres toupeiras missas.....
ResponderEliminar