16 julho 2021

Ugarte a caminho de Alvalade; Díaz desperta o mercado. Empresário confirma aumento de interesse e fala do...Barça; Domingos Soares de Oliveira suspeito de ser cúmplice de Luís Filipe Vieira

Domingos Soares de Oliveira, administrador financeiro da SAD do Benfica, é suspeito de ser cúmplice nos negócios de Luís Filipe Vieira. A informação é avançada esta sexta-feira pelo semanário 'Novo', na sua manchete.
Em causa estão as assinaturas de Domingos Soares de Oliveira em algumas das transferências que estão sob investigação do Ministério Público, no âmbito da Operação 'Cartão Vermelho'.
"Com a grande Copa América que Luis Díaz fez, o interesse aumentou". Luis Díaz foi eleito o jogador revelação da Copa América, competição na qual ajudou a seleção colombiana a chegar às meias-finais (onde foi eliminada pela congénere argentina, no desempate por grandes penalidades), e tornou-se num dos principais nomes do mercado.
Carlos Van Strahalen, empresário do jogador do FC Porto, falou, esta sexta-feira, ao jornal espanhol As, no qual confirmou já ter recebido contactos de outros clubes, isto apesar de sublinhar que, para já, "não há nada de concreto".
"Claramente, com a grande Copa América que o Luis fez, o interesse dos clubes aumentou, mas, até ao momento, não há nada de concreto, e o jogador continua a desfrutar das suas férias com a família e os amigos", começou por afirmar.
"Desde antes da Copa, vários clubes vinham a seguir de perto o progresso do Luis graças aos bons números que registou nas duas temporadas em Portugal, mas não é segredo que, após o torneio, o interesse aumentou. Mas houve, apenas, aproximações", acrescentou.
Na mesma intervenção, Carlos Van Strahalen disse desconhecer o suposto interesse do Barcelona na aquisição de Luis Díaz: "Neste momento, não sei de nada".

Manuel Ugarte ainda a tempo de integrar os últimos dias do estágio do Algarve é o cenário que está a ganhar cada vez mais força. O dossier do médio de 20 anos sofreu desenvolvimentos e mais ainda vai registar nas próximas horas e, nessa perspetiva, a administração sportinguista pretende oferecê-lo ao treinador Rúben Amorim antes do regresso da comitiva a Lisboa, o que só acontece na quarta-feira, depois de na terça os leões defrontarem o Angers, escreve A Bola.
Vai ser o 3.º reforço da equipa A para a temporada 2021/2022. Ugarte está a ser negociado e tudo indica que leões e Famalicão cheguem a entendimento nas próximas horas, o que permitirá a Amorim contar com o médio ainda nesta segunda fase do estágio de pré-temporada, que decorre em Lagos.
O namoro dos verdes e brancos com o o uruguaio começou logo no início do defeso. Ugarte é desde essa altura um dos maiores desejos de Amorim e a administração empenhou-se para a contratação do jogador, que está prestes a concluir, aceitando para isso subir um pouco os valores.
A fórmula estava desenhada: €5 milhões por 50 por cento do passe e um contrato de cinco anos para o jogador. E será tendo em conta esta base que o negócio vai ser concretizado, provavelmente durante o fim de semana, ainda que os leões se preparem para pagar um pouco mais do que os €5 milhões, sempre com o Famalicão, com quem Ugarte tem contrato até 2025, a reservar direto a 50 por cento do valor de futura transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...