27 julho 2021

Spartak negoceia Manafá com o FC Porto e rejeita interesse em jogador do...Benfica; Alvo do FC Porto apresentado em...Itália; JJ envia mais um jogador para a equipa B

A Atalanta oficializou, esta terça-feira, a contratação de Giuseppe Pezzella, defesa italiano que havia sido apontado como um dos alvos do FC Porto para este mercado de transferências.
O clube da Serie A não divulgou mais pormenores do negócio, mas o Parma esclareceu, em comunicado, que Pezzella saiu a título de empréstimo até final da temporada 2021/22 e que a Atalanta terá de acionar a compra em definitivo mediante objetivos que não foram especificados. 

Gabriel foi riscado por Jorge Jesus no Benfica e está de saída, mas não para o Spartak Moscovo, ao contrário do que foi noticiado esta terça-feira. Ora, a garantia foi dada pelo próprio clube russo, pela voz de Anton Fetisov, diretor de comunicação.
"As notícias sobre o interesse em Gabriel não são verdadeiras", garantiu Festisov, em declarações reproduzidas pelo news.sportbox. 

Spartak Moscovo negoceia Manafá com o FC Porto. De acordo com a imprensa russa, o Spartak Moscovo, treinado por Rui Vitória, está a negociar Manafá com o FC Porto.
O 'Sport-Express' adianta que os dragões estão a pedir um valor elevado para libertarem o defesa lateral e que só isso pode travar a transferência. Recorde-se que o Spartak Moscovo vai defrontar o Benfica na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

JJ envia mais um jogador para a equipa B. A cada dia que passa Jorge Jesus vai acertando o seu plantel. O último elemento a cair para a equipa B é o lateral, Tomás Tavares.

3 comentários:

  1. SE FOSSE PARA MALHAR NOUTROS CLUBES
    ESTE BLOG DRAGÃO JÁ TINHA PUBLICADO.
    MAS COMO É DO CLUBE CÁ DA CASA
    MOITA CARRASCO

    “”TRANSFERÊNCIA MISTÉRIO NO FC PORTO:
    VENDA DE FÁBIO SILVA NA MIRA DAS AUTORIDADES
    DRAGÃO SÓ GANHOU 25 MILHÕES,
    DOS 40 QUE FORAM PAGOS PELO WOLVERHAMPTON.

    O negócio de Fábio Silva, vendido ao Wolverhampton, em 2020, por 40 milhões de euros, está na mira das autoridades. Ministério Público e Autoridade Tributária querem perceber o fluxo de comissões pagas pelo FC Porto - sete milhões foram para a Gestifute, três milhões para a empresa STV, do pai do jogador - e o motivo, depois, de Pedro Pinho, através da empresa PP Sports, ter cobrado mais de meio milhão de euros, precisamente à empresa de Jorge Mendes e não ao FC Porto””

    ONDE ANDA O METAL???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. arroz??? naooo, parece é que andam a lambuzar-se com lagosta, lavagante, caviar, e regado com Dom Perignon, e nao é de ontem!!!
      E que tal tambem comeres arroz com os contratos das autarquias do norte que vao entrando no Porto canal que vai encapotando o FCPorto tv!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...