16 julho 2021

Porro pára até dois meses; Rui Vitória pode resolver problema ao Benfica; Italianos querem desviar alvos do Dragão; CR7 fica na Juve e Chiellini vai renovar

O FC Porto tem companhia na corrida por Matías Viña e Marko Grujic. A Roma pensa no lateral-esquerdo para colmatar a longa ausência de Leonardo Spinazzola, enquanto o Sassuolo vê no médio sérvio uma boa alternativa a Manuel Locatelli, muito cobiçado.
Comecemos pelo primeiro caso. De acordo com o portal brasileiro “Globo Esporte”, a Roma sondou o Palmeiras através de intermediários para apurar as condições de uma eventual transferência de Viña, sendo certo que a rotura do tendão de Aquiles sofrida por Spinazzola força uma ida ao mercado. Ainda não há uma proposta, mas não será a melhor das notícias para o FC Porto, que tem no internacional uruguaio de 23 anos o alvo preferido para o lado esquerdo da defesa. As conversas entre os dragões e o clube de São Paulo não têm conhecido avanços. O Palmeiras precisa de vender e sabe que Viña, muito bem cotado na Europa, dificilmente continuará, mas também joga com isso e aponta a, no mínimo, dez milhões de euros pelos 57% do passe que detém.
Quanto ao médio Grujic, trata-se também, segundo a Imprensa italiana, de uma abordagem exploratória do Sassuolo junto do Liverpool, que abre a porta à saída do centrocampista por valores a rondar os 15 milhões de euros. Um valor elevado para os dragões, mas que não esmorece a esperança de fazer regressar Grujic.

Rui Vitória ataca Gilberto. O Spartak Moscovo estará interessado em contar com os préstimos de Gilberto neste defeso, segundo noticiou o portal russo ‘Sport24’, sendo que as negociações estarão já a prosseguir com o clube agora orientada pelo português Rui Vitória de acordo com o que dá conta a mesma fonte.
Instado a comentar o tema, o emblema russo que pode ser adversário do Benfica nas eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões não afasta a possibilidade de o jogador ingressar na capital russa.
“O clube não pretende comentar os rumores até que o negócio esteja fechado. Ao mesmo tempo, Gilberto é um futebolista de qualidade, capaz de fortalecer muitas equipas”, declarou Anton Fetisov, diretor de relações públicas do Spartak Moscovo.
Gilberto chegou há apenas um ano ao Benfica depois de ter sido contratado ao Fluminense por 3 milhões de euros. As águias procuram reforçar a lateral-direita e, assim, o defesa brasileiro, de 28 anos poderá deixar a Luz em definitivo.

Ronaldo fica na Juventus. O futuro de Cristiano Ronaldo passará mesmo pela Juventus na próxima temporada. Depois do vice-presidente dos bianconeri ter garantido a um adepto que CR7 iria regressar a Turim, foi a vez de ‘La Gazzetta dello Sport’ confirmar que o português continuará no clube transalpino, apresentando-se nos trabalhos de pré-temporada dia 25.
Além disso, é referido que Chiellini irá renovar com a Juve após o período de férias.

Porro pára até dois meses. Maré de azar absoluta. Porro foi ontem protagonista no Sporting-Belenenses SAD, mas pelas razões que ninguém queria: ainda não estavam decorridos 10 minutos quando, na sequência de um lance com Nilton, ala esquerdo dos azuis, o lateral-espanhol de 21 anos ficou estendido junto à linha, obrigando à entrada imediata da equipa médica. Era o joelho direito que tinha cedido, gerando, momentos depois, apreensão junto do banco dos leões, espelhado na frustração de Rúben Amorim. 
Segundo informação adiantada por fonte oficial do Sporting ao Record, trata-se de um traumatismo que será hoje sujeito a reavaliação, quando os leões voltarem ao trabalho pela manhã (10h00). Já o jornal A Bola escreve que o internacional espanhol vai ficar parado até ao máximo de 2 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...