O Benfica tem concorrência por Carlos Júnior e vai ser obrigado a subir a parada para conseguir contratar o extremo ao Santa Clara. O clube açoriano, escreve o Record, recebeu uma proposta formal do Al-Shabab, da Arábia Saudita, de 3 milhões de euros para a venda do brasileiro, de 25 anos. A administração da SAD insular vai procurar negociar, com o objetivo de garantir 4 milhões.
Este é, aliás, o valor também exigido à direção encarnada, desde que esta assumiu o interesse no atacante. No entanto, o clube da Luz recusou ir além dos 2 milhões de euros, pelo que o acordo está ainda distante. Agora, com a entrada do emblema saudita na luta, os açorianos ganham uma maior margem negocial.
Por outro lado, o Benfica terá mesmo de aumentar substancialmente a oferta para ganhar o concurso pelo extremo. Carlos Júnior é um jogador do agrado de Jorge Jesus e a polivalência é um ponto a favor. O brasileiro pode atuar nas duas alas e até no centro do ataque.
Grujic e Araujo apontados mas fora dos planos leoninos. Marko Grujic e Julian Araujo estão fora dos planos do Sporting, garante o jornal Record.
A imprensa inglesa referiu que os leões estariam interessados no médio do Liverpool que esteve cedido ao FC Porto.
Já a ESPN apontou a Alvalade o lateral direito, de 19 anos, que joga nos LA Galaxy. Nenhum faz parte da agenda leonina.
O futuro de Battaglia pode passar pelo regresso ao Alavés, clube onde jogou por empréstimo na última temporada. O médio foi titular indiscutível, e só não ficou porque o emblema basco não tinha a possibilidade de pagar os 5 milhões de euros exigidos pelo Sporting. A situação económica dos espanhóis não se alterou, mas em Vitória acredita-se que será possível convencer o SAD leonina a baixar o preço ou, em último caso, negociar uma nova cedência. O internacional argentino, de 29 anos, aufere um salário anual bruto de 2,8 milhões de euros e só termina contrato em junho de 2023 pois foi um dos jogadores que assinou novo contrato após ter rescindido, entre a gestão de Bruno de Carvalho e a vigência da extinta Comissão de Gestão. Na próxima semana, Battaglia vai começar a treinar-se na Academia com outros jogadores que não entram nos planos de Rúben Amorim e procura soluções.
Segundo o jornal Record apurou, o desejo do sul-americano é voltar a disputar o campeonato espanhol que considera competitivo e onde não sentiu problemas de adaptação. O Alavés é o candidato mais forte, mas outros clubes já realizaram contactos exploratórios. Desta forma, o argentino pretende ficar alguns dias na Academia a estudar todas as possibilidades, pois também admite tentar a Serie A.
Fora de hipóteses está a Grécia de onde recebeu ofertas do Panathinaikos e o PAOK. Os dois clubes gregos, além de não terem condições para satisfazerem a SAD, também não convenceram o futebolista.
Sportinguistas e Portistas reparem na conclusão a que cheguei e vejam se nao bate certo com o que vocês tem visto ultimamente.
ResponderEliminaros 6 milhões de adeptos lampianicos votaram assim:
"É praticamente certo que o Benfica vai ter esta noite a maior votação de sempre numa eleição para a presidência"
"Nas eleições mais concorridas da história do clube, com mais de 38 mil sócios a votarem, Vieira foi eleito para o sexto mandato consecutivo, com um total de 471.660 votos, equivalentes a 62,59 por cento dos votos."
ISTO EM OUTUBRO, 9 MESINHOS PASSARAM!
conclusão que cheguei
62,59% de 38 mil galinhas que têm com certeza amigos Sportinguistas e portistas votaram em vieira e eu aposto que 100% dos amigos que sejam lampiões de todo e qualquer Sportinguista e Portista nao votou em vieira...
e esta hein???
ps.- adoro o novo discurso lampianico do "ja se estava à espera que vieira fosse preso, finalmente" mas entretanto la iam todos para o marques bater palminhas enquanto ganhavam a roubar tudo e todos...
As galinhas perderam o pio! O Gajo vai aguardar julgamento no palheiro com trela eletrónica e vai gerir o galinheiro via remote.Mas vai ser a transferência no futuro mais cara , sair do Galinheiro para a Carregueira!
ResponderEliminar