31 julho 2021

FC Porto vence Lyon em jogo com...8 golos. Avançado não foi apresentado e já se despediu dos dragões; O lateral argentino na mira do Benfica

5-3. O FC Porto venceu, este sábado, o Lyon no jogo de apresentação aos adeptos e que fechou a pré-temporada azul e branca.
Num jogo verdadeiramente louco, sobretudo nos minutos finais, Sérgio Oliveira (gp), Fábio Vieira - grande golo -, Pepe, Toni Martínez e Mehdi Taremi assinaram a mão cheia de golos do FC Porto, com os franceses a reagirem por Marcelo, Ekambi e Islam Slimani.
Destaque para a lesão muscular de Grujic.
O FC Porto iniciará a temporada a 8 de agosto, domingo, com a receção ao Belenenses SAD na primeira jornada da Liga.

O avançado brasileiro Fernando Andrade, que já não foi apresentado pelo FC Porto e tem acertado mudança para representar o Al Fayha, da Arábia Saudita, publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
"Foi um grande prazer poder ter feito parte desse clube gigante. Agradeço a todos dirigentes pela oportunidade, colegas pelo companheirismo e adeptos pelo carinho. Não foi fácil tomar essa decisão, mas optei por seguir novos caminhos. Que seja um época de grandes conquistas, estamos juntos irmãos … Obrigado", escreveu.

Depois de garantido Roman Yaremchuk, o Benfica parece agora decidido a reforçar o lado direito da defesa. Segundo a TYC Sports, o emblema da Luz está interessado na contratação de Gonzalo Montiel, lateral-direito do River Plate e internacional A argentino em 12 ocasiões.
Montiel, 24 anos, tem contrato com o River Plate até dezembro de 2022 e o clube argentino estará libertá-lo-á caso apareça uma proposta de oito milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão de Montiel. Recentemente, o jogador rejeitou propostas de Lyon e West Ham.

1 comentário:

  1. no jornal a bola o primeiro comentário que aparece é sempre contra o benfica, estão a querer ir pelo mesmo caminho que a sportv. Falência. Desde que apareceu a btv que eu deixei a sportv e ainda hoje não consigo assiná-la, os jornaleiros que lá andam impedem. Mas a falência está perto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...