12 julho 2021

Antigo alvo do Sporting volta a ser associado ao...Benfica; Defesa terá rejeitado oferta de 5 anos proposta pelo FC Porto

Pode estar em risco a transferência de Kim Min-jae para o FC Porto. Segundo o jornal A Bola, o acordo entre dragões e o clube do defesa-central, o Beijing Guoan, foi alcançado há já algum tempo e prevê o pagamento de 6 milhões de euros.
Contudo, e segundo relatos que chegam da imprensa chinesa, a primeira conversa entre o emissário do FC Porto e o jogador para fechar contrato foi dominada por alguma agitação.
Ao internacional coreano foi proposto uma ligação de cinco temporadas, o normal para um jogador com 24 anos e que é considerado um dos grandes valores do futebol do seu país. Kim Min-jae recusou um contrato tão duradouro.

Roman Yaremchuk é apontado como forte desejo do Benfica para esta temporada, segundo avançado o portal 'Voetbal24'. O site belga diz mesmo que o jogador, de 25 anos, estará mesmo a caminho da Luz depois de já ter sido veiculado o alegado interesse dos encarnados nos últimos dias.
O avançado que pertence aos quadros do Gent, clube que cancelou a presença no Torneio do Algarve na próxima semana, esteve no último Campeonato da Europa. Ao serviço da Ucrânia, apontou dois golos em cinco jogos.
Em janeiro, o dianteiro chegou a ser opção para o Sporting no caso de falhanço nas negociações por Paulinho.
Segundo o portal, AC Milan e West Ham também estão interessados no jogador pelo qual o Gent pede 25 milhões de euros, mas que as águias não estarão na disposição de oferecer um montante desta natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...