04 julho 2021

Alvo do Benfica quebra silêncio; Benfica assume Luís Filipe Vieira como um risco; Liverpool pode atacar no Dragão

Luís Filipe Vieira é visto pela Benfica SAD como um risco para a sua atividade, devido à ação judicial que pretende afastá-lo da presidência do clube.
Segundo o Correio da Manhã, no prospeto enviado à CMVM do empréstimo obrigacionista em que pretendem arrecadar 35 milhões de euros, montante indispensável para assegurar a liquidez nos próximos meses, as águias colocam o processo que visa a destituição dos órgãos sociais do clube no capítulo dos riscos relativos a processos judiciais, arbitrais e administrativos.

Alvo do Benfica quebra silêncio. Mattéo Guendouzi interessa ao Benfica, mas, de acordo com informações veiculadas ontem pela imprensa italiana, o jogador francês vinculado ao Arsenal prefere o Marseille, que também está na corrida pela sua contratação.
Ainda assim, em declarações à imprensa alemã, o médio que esteve cedido esta época ao Hertha de Berlim não quis revelar para já o seu destino.
"Tenho contrato com o Arsenal e temos obrigações mútuas", começou por dizer ao Sport Bild.
“Há interesse de clubes de diferentes ligas. Neste momento, estou 100% focado na minha recuperação. No seu devido tempo, irei decidir o meu futuro com os meus representantes e com o meu pai", acrescentou o médio francês.

Otávio continua no radar do Liverpool e nem mesmo o facto de o valor da cláusula de rescisão ter voltado a ser de €60 milhões a partir de 1 de julho parece demover o emblema britânico de contratar o médio do FC Porto. A SAD portista, escreve A Bola, está recetiva a deixar sair o médio nesta janela de transferências, mas por um preço que considere justo para um futebolista da craveira de Otávio.
De forma a agilizar o processo na contratação de mais reforços - Pepê e Fábio Cardoso são os nomes oficializados até ao momento e Bruno Costa sê-lo-á em breve - os responsáveis azuis e brancos querem realizar pelo menos duas vendas nos próximos dias, uma necessidade que ganhou mais urgência devido ao facto de o Wolverhampton não ter acionado a cláusula de opção de compra de Vitinha, no valor de €20 milhões, dinheiro indispensável para a gestão da SAD e para a saída efetiva do fair-play financeiro da UEFA.

1 comentário:

  1. Qual é o desconto de hoje? Além das comissões também há que pagar estes fretes jornalísticos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...