17 junho 2021

Wolves tentados em avançar por Palhinha; Avançado regressa ao Benfica; Caio Lucas acredita que vai ficar na Luz mas salário abre porta da saída; Holanda vence e está nos 'oitavos' do Euro

2-0. A Holanda venceu a Áustria e somou a segunda vitória em outros tantos jogos no Euro-2020 e está qualificada para os oitavos de final da competição. 
Memphis Depay abriu o marcador logo aos 10 minutos, de grande penalidade, iniciando depois a jogada que valeu o golo da confirmação, marcado aos 67 minutos, por Dumfries.
Com seis pontos, a Holanda garante já vantagem sobre a Áustria, que soma três, e vai discutir na última jornada diante da Ucrânia (também com três pontos) a vaga restante no Grupo C para os oitavos de final.

Avançado regressa ao Benfica. O avançado Carlos Vinícius, que jogou na época passada no Tottenham, cedido pelas águias, regressará ao Seixal no primeiro dia do arranque da nova temporada (25 de junho) e, segundo o JN, com um plano para ficar no plantel de Jorge Jesus.
O ponta de lança brasileiro, preterido nas opções para a época transata e que fez dez golos pelos Spurs em 24 jogos, é considerado, avança o JN, um elemento fulcral para a sistematização do ataque que começará a jogar o futuro europeu do Benfica no início de agosto – 3.ª pré-eliminatória agendada para os dias 3/4 e 10 de agosto; se passar, o play-off joga-se nos dias 17/18 e 24/25.
As dúvidas sobre o tempo de recuperação de Darwin, que se encontra lesionado, e a chegada tardia de Seferovic, a jogar o Europeu, acentuam as incertezas sobre as opções na planificação, principalmente do arranque da época, e vincam a importância de Carlos Vinícius.
Um enquadramento distinto do da época passada, principalmente na vertente financeira, leva também à partida Jorge Jesus a ter de aproveitar à partida alguns recursos internos.
Carlos Vinícius continua, no entanto, a ser um dos ativos das águias com maior valor de mercado, pelo que, apesar do plano para ficar, não estará naturalmente imune às eventuais oportunidades que possam surgir nesta janela de mercado. A SAD do Benfica já decidiu que, nas atuais circunstâncias, não existem inegociáveis no plantel, desde que os interesses da sociedade sejam salvaguardados.
Florentino e Gonçalo Ramos, que estiveram integrados na seleção de Sub-21 e jogaram até mais tarde, também devem apresentar-se já no dia 25 no Seixal.

Caio Lucas acredita que vai ficar na Luz mas salário abre porta da saída. Caio Lucas esteve no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, onde se destacou com dez golos em 36 partidas na última época. Com contrato até 2023, o avançado vai apresentar-se no Seixal.
“Tenho contrato com o Benfica e a minha programação passa por me apresentar no clube, iniciar a pré-temporada e colocar-me à disposição. Quero ajudar naquilo que puder”, disse o brasileiro, que viu o último ano como “muito proveitoso”.
Apesar de estar a regressar ao Benfica, o futuro de Caio Lucas passa por voltar a sair, avança O Jogo. O salário anual líquido supera os 1,8 M€ e é considerado elevado pela estrutura encarnada, que procura a sua saída.

Wolves tentados em avançar por Palhinha. Alvo prioritário do Wolverhampton para este mercado de verão, João Palhinha vê os responsáveis do clube inglês empenhados em garantir a sua contratação, no entanto os leões mostram-se intransigentes quanto ao valor para avançar com as negociações: 30 milhões de euros. É este o montante a partir do qual a administração sportinguista aceita discutir a transferência do médio defensivo de 25 anos.
Os Wolves querem que Palhinha reforce o plantel às ordens de Bruno Lage a partir da próxima temporada e sabem das exigências leoninas acerca de um jogador que pode valorizar-se a curto prazo, mediante desempenho ao serviço da Seleção Nacional, que disputa o Campeonato da Europa.
Em contrapartida, o emblema da Premier League tem nos seus quadros um jogador que interessa aos verdes e brancos: Rúben Vinagre, lateral-esquerdo português disputado igualmente pelo Benfica. A situação poderá abrir caminho a um acordo que possa favorecer os dois clubes, desbloqueando um eventual negócio.
Contudo, o Wolverhampton não está sozinho na corrida pelo trinco dos leões. De Itália também surge o interesse do Nápoles, que verá com bons olhos a chegada do camisola 6 leonino ao grupo de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...