12 junho 2021

Suíça e País de Gales empatam; “Tive uma pequena hipótese de entrar no Sporting...é claro que tinha ido"; A estratégia para convencer Tecatito

Suíça e País de Gales não foram além de um empate (1-1), este sábado, em jogo da 1.ª jornada do grupo A do Euro'2020. Após a vitória folgada de Itália diante da Turquia (3-0), helvéticos e galeses não aproveitaram a oportunidade de se distanciarem dos... turcos. 
Apenas na segunda parte surgiram os golos e o primeiro foi da autoria de Breel Embolo (59'). Aos 74 minutos, Kieffer Moore apareceu no sítio certo e atirou a contar, restabelecendo o empate em Baku. 
Ainda antes do apito final, Mario Gavranovic, que entrou para o lugar de Seferovic, ainda marcou o segundo golo da Suíça, mas estava em fora de jogo e o VAR invalidou o lance. 
Feitas as contas, Suíça e País de Gales dividem pontos no grupo A e deixam Itália na liderança. 

A estratégia para convencer Tecatito. Em todos os mercados surgem notícias de uma oferta do Monterrey em Corona e agora não é exceção. Mas a insistência, segundo a Imprensa mexicana, é uma estratégia do Rayados para convencer Tecatito a voltar no futuro, já que nesta fase sabem que é impossível.
De resto, o ala do FC Porto tem mercado na Europa e o agente, Matías Bunge, propôs ao At. Madrid contratá-lo em… 2022 a custo zero. Um cenário que recusou, fruto das boas relações com os dragões. Aliás, segundo O Jogo, os colchoneros até estariam dispostos a negociar o atleta já.

“Tive uma pequena hipótese de entrar no Sporting...é claro que tinha ido". Em entrevista ao “Novo”, Luiz Felipe Scolari (na foto) voltou a abordar os contactos com a Direção de Bruno de Carvalho, em 2018, para assumir o comando da equipa. “Tive uma pequena hipótese de entrar no Sporting, com Bruno de Carvalho – uma pequena hipótese, reafirmo –, mas depois aconteceu aquilo que se sabe no clube e essa possibilidade caiu por terra. É claro que tinha ido”, disse o técnico.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...