19 junho 2021

Quem pode estar de regresso ao FC Porto; "Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, veremos o que é melhor"; Espanha volta a desiludir e Polónia na luta pelo apuramento

1-1. Espanha empatou com a Polónia, em Sevilha, na segunda jornada do grupo E do Europeu. Após o nulo na estreia, com a Suécia, a seleção de Luis Enrique soma apenas dois pontos à entrada da última ronda da fase de grupos.
No Cartuja, o mal-amado Álvaro Morata, aos 26 minutos, inaugurou o marcador. Já no segundo tempo, o inevitável Robert Lewandowski empatou para a seleção de Paulo Sousa aos 54' e, logo de seguida, os espanhóis tiveram soberana oportunidade para voltarem à liderança do marcador, mas Gerard Moreno desperdiçou uma grande penalidade, rematando ao poste. Na recarga, Morata não fez melhor e, com a baliza aberta, rematou muito torto.
Na última jornada, Espanha (2 pontos) vai receber a Eslováquia (1 ponto), novamente em Sevilha. Suécia (4 pontos) e Polónia (1 ponto) medirão forças em São Petersburgo.

"Tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, veremos o que é melhor". Rodrigo Battaglia está de regresso ao Sporting após uma temporada na qual atuou ao serviço do Alavés, a título de empréstimo, e afirma que ainda não sabe se irá ou não continuar a vestir de verde e branco durante o futuro mais próximo.
Em entrevista concedida, este sábado, ao jornal argentino Olé, o médio de 29 anos admitiu que veria com bons olhos a oportunidade de voltar a representar o Huracán, clube pelo qual se estreou a nível sénior, ainda que não no imediato.
"Para mim, é um desejo voltar a jogar no Huracán, porque fui feliz lá. Não sei quando nem como, mas quero voltar a vestir aquela camisola e quero voltar a desfrutar com a maturidade que tenho ao dia de hoje", começou por dizer o internacional argentino.
"Não depende de mim, porque tenho mais dois anos de contrato com o Sporting, e, entre eu e eles, vamos ver o que é melhor. Ao dia de hoje, é um pouco difícil, porque não depende de mim. Além disso, a verdade é que quero continuar a jogar na Europa", completou.

Moutinho pode regressar ao FC Porto. Numa altura em que existem muitas interrogações sobre a continuidade de Sérgio Oliveira no plantel e da possibilidade de Grujic permanecer ligado aos dragões, o regresso de João Moutinho ao FC Porto está em cima da mesa e há um desejo mútuo de que a reunião aconteça na época 2021/2022.
O dinheiro não será um problema: no Wolverhampton, o internacional português ganha 4 milhões de euros, mas depois de oito temporadas no estrangeiro (cincos das quais no Mónaco) Moutinho está disposto a baixar as exigências financeiras para voltar a uma casa onde foi feliz e ganhou títulos, escreve A Bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...