22 junho 2021

'Pérola' só pode chegar ao Sporting em...março de 2022; Mais um interessado em extremo do Sporting; Apontado mas fora dos planos do Benfica

O futuro de Jovane Cabral no Sporting é uma incógnita e em Inglaterra foi noticiado o interesse de mais um clube no extremo leonino de 23 anos, no caso o Watford, que regressa esta temporada à Premier League.
Esta não é, porém, a primeira vez que o jogador dos leões é apontado a um clube inglês, depois de já ter sido adiantado o interesse de emblemas como o Leeds, o West Ham e o Southampton - no passado, o West Ham chegou mesmo a apresentar uma proposta pelo jogador, na ordem dos €12 milhões, mas o Sporting recusou. Aliás, os verdes e brancos neste caso não estão recetivos a deixar sair jogadores a qualquer preço e a administração leonina pretende encaixar um montante na ordem dos €15/20 milhões pelo extremo que tem contrato até 2023.

Ganês Issahaku em Alvalade só após os 18 anos. Abdul Fatawu Issahaku, avançado ganês de 17 anos já garantido pelo Sporting para reforço da equipa B, só poderá chegar a Portugal depois de completar 18 anos, em março de 2022.
O atacante do Steadfast FC, de Tamale, foi adquirido a título definitivo para o plantel de Filipe Celikkaya, que garantiu na época transata o apuramento para a Liga 3.
Issahaku foi considerado o melhor jogador da Taça Africana das Nações em sub-20 e já foi chamado à seleção principal do Gana.

Paulinho fora dos planos das águias. Paulinho, médio brasileiro de 32 anos que ontem anunciou o fim da sua ligação aos chineses do Guangzhou Evergrande, foi colocado na rota do Benfica – assim como de vários outros clubes, de Espanha, Turquia, Emiratos Árabes Unidos, Arábia Saudita e Brasil – mas o jornal Record garante que o jogador não entra nos planos dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...