02 junho 2021

O avançado que pode reforçar o Sporting; Médio do FC Porto desejado por Mourinho; João Félix colocado no mercado

O jornal espanhol OKDiario dá conta, esta quarta-feira, de que João Félix terá pedido ao Atlético Madrid para sair e a solicitação do internacional português foi aceite. Após a conquista da La Liga, o antigo jogador do Benfica disse publicamente sentir-se «bem» no Wanda Metropolitano mas o discurso ‘para dentro’ será outro e João Félix manifestou a Gil Marín e Enrique Cerezo, diretor geral e presidente, o seu desejo de sair já neste mercado de verão, após duas épocas de altos e baixos nos colchoneros.
O português, 21 anos, estará pouco satisfeito com a falta de minutos que teve na segunda metade da temporada. Depois de se lesionar, João Félix não mais recuperou a titularidade e atravessou a reta final do campeonato como suplente, apesar de muitas vezes utilizado no decorrer dos jogos.
O emblema madrileno, por seu lado, sabe que será impossível recuperar os 126 milhões de euros pagos ao Benfica.

Lukas Nmecha, jovem avançado alemão de 22 anos, que está ligado ao Manchester City, encontra-se referenciado pelo Sporting como possível reforço para a próxima época. O jogador esteve na última época emprestado pelos citizens ao Anderlecht, onde fez 21 golos em 41 jogos oficiais pelo emblema belga. Nascido em Hamburgo (Alemanha), Nmecha integrou em 2007 a academia de formação do clube inglês. Foi internacional por Inglaterra nas camadas jovens, até que nos sub-21 passou a jogar pela Alemanha, encontrando-se atualmente a disputar o Campeonato da Europa da categoria.
Estreou-se pela equipa principal do Manchester City em 2017, sendo depois sucessivamente emprestado (Preston North End, Wolfsburgo e Middlesbrough). Na última época destacou-se na Bélgica ao serviço do Anderlecht.
Nmecha tem ainda mais um ano de contrato com o Manchester City, estando referenciado em Alvalade como potencial reforço, no âmbito das boas relações entre os dois clubes e que já valeram ao Sporting o concurso de Pedro Porro na última época.

Mourinho pensa em Sérgio Oliveira. A época sensacional de Sérgio Oliveira não pára de dar frutos. Após os rumores da ida para a Fiorentina, coloca-se na corrida mais um clube italiano, a Roma. Esta informação é avançada pelo diário italiano 'Corriere dello Sport'.
Um dos fatores importantes para esta contratação tomar rumo até bom porto é a boa relação entre o empresário Jorge Mendes, agente do jogador português, e José Mourinho, atual treinador da Roma.
Outras das informações avançadas pelo diário italiano é o valor da possível transferência. Apesar do FC Porto pedir 20 milhões de euros, a Roma quer tentar contratar o médio por apenas 15.
Sérgio Oliveira tem atualmente 29 anos e marcou na época passada um total de 20 golos na soma de todas as competições. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...