Samuel Portugal, guarda-redes brasileiro de 27 anos do Portimonense, um dos destaques da campanha positiva do emblema algarvio no último campeonato, precisamente o primeiro do guardião a titular no principal escalão do futebol português, está, segundo A Bola, referenciado pelo Sporting e no topo de uma lista de possíveis substitutos de Luís Maximiano.
O guarda-redes português de 22 anos formado no Sporting, atualmente ao serviço da Seleção Nacional sub-21 no Europeu da categoria, perdeu o estatuto de titular na baliza leonina para Adán, nesta última temporada, procura mais tempo de jogo e tem vários clubes europeus interessados, com a Udinese, de Itália, à cabeça. Apesar de em Alvalade a confiança em Max ser absoluta, a administração da SAD está sensível ao argumento do guarda-redes em ter minutos e, perante oferta interessante, não cortará as pernas a Maximiano.
Médio muito perto de assinar pelo Sporting. Manuel Ugarte está perto de ser reforço dos campeões nacionais. O médio uruguaio, do Famalicão, vai chegar a Alvalade em breve. Neste momento estão a ser finalizadas as negociações.
A vontade da SAD, liderada por Frederico Varandas, é a de obter a totalidade dos direitos desportivos do jogador e ficar apenas com uma percentagem do passe, modelo que foi utilizado na última temporada, na contratação de Pedro Gonçalves.
O Benfica está também interessado no médio defensivo uruguaio, de 20 anos, mas Jorge Mendes, o empresário do futebolista, já terá dado a palavra aos leões de que terão prioridade na tranferência. A provável saída de Matheus Nunes aumenta o interesse do Sporting, que deseja renovar algumas peças do meio campo.
Abdul Fatawu Issahaku, avançado de 17 anos, já assinou um contrato válido por uma temporada com os leões, cedido por empréstimo do Liverpool. O jovem ganês esteve em Portugal, segundo a Imprensa daquele país, conheceu as instalações leoninas e já reintegrou a concentração da sua seleção da categoria, que terá dois jogos amigáveis frente a Marrocos e Costa do Marfim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...