11 junho 2021

Itália goleia no arranque do EURO; Atenção FC Porto! Sevilha vai 'atacar'; Os novos equipamentos do Benfica. Emirates continua como patrocinador

3-0. A Itália entrou da melhor forma no Europeu. A seleção transalpina bateu a Turquia num jogo em que os golos só surgiram no segundo tempo.
O ex-Sporting, Demiral, fez um auto-golo que deu vantagem aos italianos, aos 53 minutos.
Immobile (66') e Insigne (79') fizeram os restantes golos.

Intensifica-se o cerco do Sevilha a Jesús Corona. Depois de Monchi, diretor-desportivo dos andaluzes, ter tecido largos elogios ao extremo do FC Porto, o Sport dá conta de que o treinador Julen Lopetegui definiu a contratação do mexicano como prioritária.
O facto de ter um preço relativamente acessível para os andaluzes (€25 milhões), tornam o jogador 28 anos como um alvo apetecível para o quarto classificado da última edição do campeonato espanhol.
Formado no Monterrey, Corona chegou ao futebol europeu em 2013, para jogar no Twente, dos Países Baixos. Em 2015 assinou pelo FC Porto e, desde então, soma 31 golos em 269 jogos.

Surgiram nas redes sociais imagens dos novos equipamentos do Benfica para a temporada 2021/22. Destacando-se a continuidade da parceria com a Emirates: o acordo terminava no final da última época mas a companhia aérea continuará a inscrever o nome nas camisolas das águias.
No principal, destaque para o regresso ao vermelho vivo, com pormenores em branco, depois de muitas críticas dos adeptos em relação ao equipamento da época passada, em tons mais alaranjados e com detalhes em preto e dourado.
Em relação ao alternativo, as águias deixam as cores escuras e voltam ao branco, com detalhes em vermelho na camisola e calções pretos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...