11 junho 2021

Ingleses colocam Edwards no Sporting; Trio de avançados do Sporting está ‘escolhido’ para o arranque; Médio quer o FC Porto

Rúben Amorim tem já três nomes certos para a pré-temporada: além de Paulinho e Tiago Tomás, regressa Pedro Marques, que depois de um empréstimo positivo ao Gil Vicente vai mostrar-se de novo ao treinador no período de preparação, escreve Record.
Apesar destes nomes ainda pode chegar outro reforço para o ataque, mas tal não acontecerá antes de serem resolvidas as prioridades, neste caso a contratação de João Mário e do lateral-direito, o desejado é Ricardo Esgaio, do Sp. Braga.

Imprensa inglesa coloca Marcus Edwards a caminho do Sporting. O portal britânico Football Insider garante, esta sexta-feira, que o Sporting terá chegado a acordo com o Vitória SC tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Marcus Edwards. 
Escreve a publicação que o conjunto vimaranense já terá aceite uma proposta na ordem dos 10,3 milhões de libras - 12 milhões de euros - da parte da direção liderada por Frederico Varandas pelo passe do avançado de 22 anos. 
A confirmar-se, o negócio irá render um encaixe financeiro de cerca de seis milhões de euros aos cofres do Tottenham, que, aquando da transferência para os minhotos, assegurou o direito a 50% do valor envolvido numa futura venda. 
Marcus Edwards, recorde-se, chegou ao Vitória SC no verão de 2019, a 'custo zero', tendo assinado um contrato válido até junho de 2024. Ao cabo de dois anos em solo português, o londrino somou 12 golos e outras tantas assistências em 72 partidas oficiais.

Grujic quer o FC Porto. O site The Athletic garantiu que o FC Porto está na frente para contratar Marko Grujic a título definitivo. 
De acordo com a notícia, o Liverpool fixou nas 15 milhões de libras (cerca de 17,3 milhões de euros) o valor para a venda do passe do médio sérvio e os dragões são apontados como estando melhor posicionados na corrida, que conta também com clubes alemães e italianos. 
O Hertha de Berlim, onde também jogou por empréstimo dos "reds", já terá mesmo apresentado uma proposta a rondar os 13 milhões de euros. 
O jogador, porém, estaria mais interessado em continuar no FC Porto, onde poderá lutar por títulos e voltar a disputar a Liga dos Campeões. Contudo, a SAD azul e branca não estará na disposição de gastar tanto dinheiro num jogador, apesar das boas indicações que este deu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...