29 junho 2021

Goleador (avaliado em 25M€) apontado ao FC Porto; Afinal Sporting não tem interesse em atacante; Leões avançam para renovação

Pote foi um dos 23 premiados por Fernando Santos com a chamada para representar Portugal no Europeu e apesar da desilusão que viveu com a saída prematura da competição o médio-ofensivo ainda tem razões para sorrir, pelo facto de ter novo... prémio à sua espera, com a morada de... Alvalade.
É que, segundo o Record, com o fim dos compromissos na Seleção, a pasta da renovação tem, por fim, pernas para avançar. Em causa estão os derradeiros detalhes, uma vez que o acordo está já apalavrado desde o final do mês passado entre o representante do jogador, Jorge Pires, e a SAD. O goleador do campeão nacional vai beneficiar de uma melhoria salarial, ao que tudo indica dos 500 para os 700 mil euros líquidos, e pode igualmente ver a sua cláusula de rescisão subir, ela que atualmente está cifrada nos 60 milhões de euros. A própria extensão do vínculo, hoje até 2025, deverá ser prolongada por mais um ano, até 2026.
Além de uma recompensa pela estrondosa temporada de estreia em Alvalade (23 golos em 37 jogos), Frederico Varandas quer, ao mesmo tempo, lançar um sinal ‘à navegação’, isto é, a potenciais interessados no transmontano. Tanto a direção como Rúben Amorim veem no camisola 28 um elemento imprescindível para os objetivos da próxima época, pelo que a saída está por completo descartada. Salvo se... algum clube bater a já referida cláusula de rescisão, que em breve pode encarecer. Os ingleses do Man. United e Liverpool e os italianos da Juventus têm Pote bem referenciado.

Luis Palma não entra nos planos. O Sporting não está interessado em Luis Palma, atacante hondurenho de 21 anos, que representa o CD Vida. O jogador estará a ser negociado com o Sp. Braga. Fonte oficial da SAD do Sporting garantiu ao jornal Record que são completamente infundadas as notícias que dão conta de uma alegada intromissão dos leões.

Goleador (avaliado em 25M€) apontado ao FC Porto. Sardar Azmoun, avançado iraniano do Zenit , de 26 anos, estará nos planos do FC Porto, adiantou a imprensa russa.
O atacante, avaliado em 25 milhões de euros, tem contrato com a equipa de São Petersburgo até 2022, o que daria margem negocial.
Sardar Azmoun apontou 19 golos em 24 jogos realizados no último campeonato russo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...