15 junho 2021

França vence Alemanha; O que pretende o Sporting no negócio por João Mário; Impasse em acordo com o Benfica apelidado de...“a transferência mais longa da história”; Orçamento do Benfica passa pela margem mínima

1-0. A seleção francesa arrancou o Europeu com uma vitória frente à Alemanha, por 1-0, em jogo do grupo F.
A seleção gaulesa inaugurou o marcador fruto da infelicidade de Hummels (20), que ao tentar cortar a bola acabou por introduzir na própria baliza. A Alemanha tentou reagir na segunda parte, mudou taticamente e pressionou mais, mas foi a França que esteve mais próxima de marcar e chegou por duas vezes a festeja golo, através de Mbappé e Benzema, mas ambos os lances acabaram por ser anulados por fora de jogo.
Na próxima jornada, a França vai defrontar a Eslováquia e a Alemanha irá medir forças com Portugal e vai entrar em campo ainda mais pressionada, após a derrota na estreia. 

Orçamento do Benfica passa pela margem mínima. Os sócios do Sport Lisboa e Benfica aprovaram, esta terça-feira, o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2021/2022
O resultado da votação, porém, indica pouca margem: 53,254 por cento votos a favor, enquanto 44,954 por cento votaram contra. Votaram 1559 sócios.

“A transferência mais longa da história”. O impasse na venda de Cervi para o Celta de Vigo tem dado que falar em Espanha e o ‘As’ até já lhe chama “a transferência mais longa da história”.
Após o acordo alcançado em janeiro, o negócio foi adiado para o verão. Agora, o Benfica terá feito novas exigências, o que tem deixado, segundo a imprensa galega, a Direção do Celta “agastada”.

O que pretende o Sporting no negócio por João Mário. A estratégia do Sporting passará, segundo o jornal Record apurou, por tentar ao máximo baixar o custo da transferência, de modo a ganhar margem para propor um salário competitivo a João Mário. Ou seja, a ideia será tirar ao Inter para dar ao jogador... O problema é que nem João Mário nem o Inter vão esperar até 31 de agosto. E ainda há a concorrência de Nice, Villarreal, Spartak Moscovo ou Besiktas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...