03 junho 2021

FC Porto interessado em 'pérola' brasileira; Benfica em luta de 'tubarões' por avançado; Fiorentina com acordo com Sérgio Oliveira, mas...; Avançado leonino não quer jogar na B e procura novo clube

Ori Natan Azo será um nome a ter em conta nos próximos anos, pela qualidade futebolística, e já conta com muitos ‘tubarões’ europeus no seu encalce. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o Benfica é um dos últimos interessados no concurso do avançado israelita, de 16 anos, que atua no Maccabi Petach Tikva.
Segundo o ‘Corriere dello Sport’, o jovem prodígio passará até a ter passaporte... português nos próximos meses. O Bolonha já terá oferecido um contrato profissional de três anos a Azo, que tem mais interessados em Itália, como Roma, Juventus, AC Milan e Inter. Atlético Madrid e Dínamo Zagreb também o seguem com atenção.
FC Porto interessado em 'pérola' brasileira. Após manifestar desejo em contar com Peglow, o FC Porto tem interesse também na contratação de outro jogador do Internacional: Bruno Praxedes. 
Os dragões sondaram o clube brasileiro sobre o médio de 19 anos e mostraram disposição de oferecer 5 milhões de euros pelo médio internacional sub-20 brasileiro. No entanto o Internacional exige pelo menos 8 milhões para libertar o jogador.
As conversas podem avançar nos próximos dias, uma vez que o Colorado precisa fazer dinheiro com a venda de jogadores. Os dragões poderão ainda usar o passe do internacional argentino, Saravia, para baixar o valor da transferência.

A Imprensa italiana revela que a Fiorentina já terá um princípio de acordo com Sérgio Oliveira, mas ainda não conseguiu fechar o negócio junto do FC Porto. De acordo com o site Fiorentinanews, o emblema de Florença ofereceu um contrato até 2025 a Sérgio Oliveira. O problema na transferência reside nos valores. Com a Fiorentina a oferecer 15 milhões mais bónus e os dragões a quererem 20 milhões mais bónus.
Para além da questão financeira, o técnico Sérgio Conceição não estará muito interessado em deixar sair o preponderante médio.

Nuno Moreira, atacante da equipa B do Sporting, não deverá vestir de leão ao peito na próxima temporada. Segundo o Record, o futebolista, que completa 22 anos no dia 16, tem vários clubes interessados na 1ª Liga portuguesa, podendo ser negociado durante a atual janela de transferências. Na ‘pole position’ parte o Moreirense, que jogará com o facto de o criativo, que tanto pode jogar a médio-ofensivo como a extremo, ter apenas mais um ano de contrato e não querer competir na Liga 3, mas sim no escalão principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...