11 junho 2021

Espanhóis apontam a Pote; Médio apontado ao FC Porto segue para outro destino; JJ apontado a novo destino

Jorge Jesus terá sido dado como hipótese de substituir Tite no comando da seleção brasileira nos últimos dias, depois da polémica em torno de o Brasil ter aceitado organizar a Copa América.
A notícia foi adiantada esta quinta-feira pelo jornal brasileiro Folha de S. Paulo, que revela que Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, cargo que ocupou durante 23 anos, terá aconselho o então presidente Rogério Caboclo - também afastado há dias devido a uma acusação de assédio sexual - a contratar o treinador do Benfica.De acordo com a mesma fonte, Teixeira acreditava que uma limpeza na Confederação e a contratação de Jorge Jesus e também do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, para novo coordenador de seleções, serviria para «amenizar as consequências negativas pela demissão de Tite por questões apenas políticas». O Folha nota ainda que o Flamengo é o clube «do coração» de Ricardo Teixeira.
Rogério Caboclo acabou, então, por não ter tempo, uma vez que foi afastado do cargo no domingo passado.

Espanhóis apontam a Pote. Resultado da excelente temporada que assinou de leão ao peito, coroada com o título de campeão nacional e, também, de melhor marcador da prova, Pedro Gonçalves, médio ofensivo, 22 anos, está a despertar o interesse de vários clubes europeus, sendo que agora são também os espanhóis do Villarreal, vencedores da última edição da Liga Europa, a quererem juntar o máximo de informação no sentido de perceberem se é possível contratar o jovem futebolista.
Os responsáveis pelo submarino amarelo pensam que Pedro Gonçalves pode ser um bom reforço para as próximas épocas e, nesse sentido, estudam a melhor forma para poder contratá-lo.
Porém, a tarefa não se afigura nada fácil, não só pela forte concorrência, mas sobretudo porque o Sporting considera o jogador absolutamente fundamental para a próxima época, na qual vai defender a conquista do título nacional e participar na sempre apetecível Champions.

Médio apontado ao FC Porto segue para outro destino. Bruno Praxedes, médio do Internacional Porto Alegre que havia sido associado ao FC Porto, já tem um novo destino no...Brasil. O jovem internacional sub-20 brasileiro irá reforçar o RB Bragantino a troco de 6,5 milhões de euros, por 60% do passe. A confirmação da transferência deverá acontecer nas próximas horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...