20 junho 2021

Benfica ainda sonha com ´pérola´ brasileira que está mais perto da Premier League; Sporting sagra-se campeão no Dragão

O Sporting conquistou, este domingo, o nono título de campeão nacional de hóquei em patins da história, ao bater o eterno rival, o FC Porto, em pleno Dragão Arena, por 6-5, fazendo, desta maneira, o 3-1 na final dos playoffs do campeonato.
Os dragões entraram melhor na partida e chegaram ao final da primeira parte a vencer por 4-3, graças aos golos de Gonçalo Alves (bis), Xavi Barroso e Rafa, tendo a resposta surgido por intermédio de Xavi Malián, Ferran Font e Toni Pérez.

Benfica ainda sonha com ´pérola´. Kaio Jorge, avançado de 19 anos do Santos, será muito provavelmente reforço do Wolverhampton de Bruno Lage, que tratou de adiantar-se à concorrência, tendo já feito uma proposta formal na casa dos €15 milhões pela aquisição do possante jogador, procurando dar uma compensação financeira ao clube paulista por Kaio, que encerra contrato em dezembro, aproveitando um processo de renovação congelado.
O jovem atacante, associado ao Benfica desde o tempo de Bruno Lage nas águias, estará também a ser cogitado pelas altas patentes da Luz, que consideram o jogador um alvo tentador pela idade e margem de progressão, sendo mais equacionado por estar em fim de contrato.
Jorge Jesus terá tido também contacto com as virtudes definidoras deste avançado, mas o Benfica está consciente que só poderá ter Kaio Jorge se lograr vendas importantes no setor ofensivo, abrindo espaço efetivo no plantel e fôlego financeiro para responder às pretensões do Santos, que pretende cerca de €20 milhões.
O Wolves terá dado um passo forte, mas o avançado é muito cobiçado em Itália e Inglaterra, com Juventus e Chelsea como clubes mais destacados nesta corrida.

1 comentário:

  1. Mais uma grande conquista, mais um trofeu, mais uma equipa de árbitros empenhada em dificultar a vitória, mais múltidões aziadas e recalcadas. A culpa é do SCP, a maior potência desportiva do país e das maiores do mundo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...