14 maio 2021

"Tive conversas com Benfica e com FC Porto"; Italianos desejam ´pérola' leonina

O jovem lateral do Sporting continua a despertar a cobiça de vários clubes, surgindo agora apontando pelo jornal Corriere dello Sport como objetivo do Nápoles para a próxima época.
O clube napolitano está prestes a garantir a qualificação para a Liga dos Campeões e o nome de Nuno Mendes é lançado como alvo do presidente Aurelio De Laurentiis caso o objetivo seja concretizado, juntamente com o argentino Rodrigo De Paul (Udinese).
Não deixa de ser referido que o jovem lateral português tem cláusula de rescisão fixada em 70 milhões de euros, além que já foi associado também a clubes como Manchester United, City, Arsenal, Real Madrid e Juventus.

"Tive conversas com Benfica e FC Porto". Matheus Pereira, lateral-esquerdo brasileiro do Cruzeiro, está, segundo a imprensa brasileira, na mira do Internacional de Porto Alegre e um contacto do Superesportes com o agente do defesa meteu Benfica e FC Porto ao barulho.
"Não é a primeira vez que o Inter faz esse contacto. Posso dizer que vários outros clubes também já o fizeram. Nunca falámos em valores, nada. É para conhecer mais o jogador, basicamente", disse Fernando Britto.
"Eu estou na Europa, a conversar com vários clubes sobre jogadores meus, incluindo o Matheus. Tive conversas com Benfica, com FC Porto, mas não há propostas. Ninguém avançou a ponto de chegar ao Cruzeiro e pedir condições para uma transferência. É tudo feito de forma respeitosa", explicou.
Matheus, 20 anos, concluiu a formação no clube de Belo Horizonte, onde cumpre o segundo ano na equipa principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...