07 maio 2021

Taarabt obrigado a festejar golo do...Benfica; Foi apontado ao Benfica mas o destino será outro; Pote 1 mais perto de Alvalade; “Gatuno” e “ladrão”, ouviu-se no final do jogo na Luz; Vieira voltou a falhar jogo na Luz

Os nervos no banco do Benfica foram muitos na reta final do jogo e, mal Soares Dias, terminou a partida foram audíveis - também na transmissão televisiva - palavras como “gatuno” e “ladrão”, não se percebendo exatamente de quem ou de que zona as mesmas partiram, embora parecendo vir das bancadas, onde se acomodaram os staffs das duas equipas.

Vieira não esteve na Luz. O presidente do Benfica esteve ausente no clássico de ontem. Luís Filipe Vieira optou por não comparecer no Estádio da Luz por razões não reveladas mas, ao longo da temporada, o dirigente tem falhado algumas partidas ora pelas queixas que tem nas costas, ora por precaução devido à covid-19, ele que está incluído, pela sua idade, num dos grupos de risco.

Taarabt obrigado a festejar golo do...Benfica. Mal a bola disparada por Everton bateu nas redes da baliza de Marchesín, o banco do Benfica levantou-se em peso para festejar... exceto Taarabt. Tal aconteceu mais tarde, depois de Rui Costa ver que o marroquino não se tinha levantado e ter pedido ao nº 49 das águias para se associar aos festejos dos restantes colegas, escreve o Record.
E assim aconteceu. Taarabt acabou por se aproximar dos restantes colegas que iniciaram a partida no banco de suplentes para aplaudir o que Everton tinha acabado de fazer. 

Foi apontado ao Benfica mas o destino será outro. Filipe Soares, internacional sub-21 por Portugal, tem contrato com o Moreirense até 2024, mas a sua transferência para o Eintracht Frankfurt na próxima época está muito bem encaminhada, apurou o jornal Record. 
Depois de nos últimos dias ter sido associado a um regresso ao Benfica, a verdade é que o seu destino deverá ser a Bundesliga. O clube alemão, que tem André Silva e Gonçalo Paciência nos seus quadros – este último está no Schalke 04, que já tem a despromoção à Bundesliga 2 selada, mas por empréstimo –, já tinha tentado contratar o médio criativo no mercado de janeiro. À altura, o atual 4º classificado da Bundesliga esbarrou na rejeição dos responsáveis de Moreira de Cónegos, que terão recusado um valor a rondar os 2 milhões de euros pela transferência. A cumprir a segunda época no Moreirense, o médio tem suscitado atenções ao mais alto nível em Portugal, nomeadamente entre os três grandes, mas o seu futuro passará mesmo pelo Eintracht Frankfurt, que voltou a insistir na sua contratação nas últimas semanas.
Filipe Soares cumpriu toda a sua formação no Benfica, desde os sub-13 aos juniores, e chegou mesmo a alinhar pela equipa B dos encarnados. Sem conseguir consolidar o seu espaço na formação secundária do Benfica, o médio rumou ao Estoril, onde se afirmou como uma das peças mais influentes da equipa que, em 2018/19, terminou no 3º lugar da 2ª Liga. Chegou a Moreira de Cónegos no verão de 2019 e desde então cimentou-se como uma das figuras do conjunto.
Depois de duas temporadas a jogar com o seu irmão Alex Soares, de 30 anos, em Moreira de Cónegos, Filipe Soares está prestes a dar o maior salto da sua carreira como profissional até ao momento. O jovem tem estado por dentro das opções de Rui Jorge nos sub-21 de Portugal, tendo estado entre os convocados da fase de grupos do Europeu da categoria, disputada em março. É provável que Filipe Soares venha também a marcar presença na fase final da prova, a partir de 31 de maio.

Pote 1 mais perto de Alvalade. A presença na fase de grupos da edição 2021/22 da Liga dos Campeões, garantida com a vitória frente ao Rio Ave, significa que o Sporting vai conseguir um encaixe financeiro considerável – nunca inferior a 23 milhões de euros –, mas, além deste objetivo, há outro que está a um pequeno passo de ser alcançado: o estatuto de cabeça de série na liga milionária, que permitirá à equipa de Rúben Amorim fugir a alguns dos adversários mais poderosos. Para isso, ‘basta’ ao Sporting consumar a conquista do título da Liga NOS, uma vez que as vagas no Pote 1 estão reservadas aos campeões nacionais das seis melhores ligas europeias (Portugal está no 6º lugar) e ainda aos vencedores das edições de 2020/21 da Liga dos Campeões e da Liga Europa.
Por agora, a SAD sabe que tem à espera um cheque imediato de 15,3 milhões de euros e depois ainda receberá mais 7,756 M€, pelo menos para já, pelo facto de, no ranking a cinco anos da UEFA, ficar numa posição que lhe permitirá amealhar este valor. Os leões são a 32ª equipa do ranking, mas nunca ficarão abaixo do 26º lugar entre as equipas na Champions 2021/22 pois algumas que estão à frente dos leões, como o Valencia, Roma ou Basileia, já sabem que não vão entrar na fase de grupos.

8 comentários:

  1. opa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o

    o cabeção do lampião vai valer mais que ir ao Marquês festejar o titulo de campeão...

    no meu predio ouviu-se um lampiurso aos berros a gritar GOOOOLOOOOOOOO!!!!! eu achei estranho, ate parecia que com essa vitoria ao fcputas o carnide ganhasse a liga dos campeões ou fosse campeão do campeonato portugues....mas tranquilo...

    e nao é que o golo do pizzi foi anulado??? ahahahahahahahahah que cabeçorra!!!!!

    o pizzi a festejar como se tivesse marcado o golo mais decisivo da historia do carnide, a malta À volta dele, e depois.....anulado...

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA carrega carnide!!!!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai comer merda ó urso. Só tens merda nesses cornos grande filho da puta...

      Eliminar
    2. mais uma galinnha cabeçuda...

      hoje vao sair todas do galinheiro para apanharem um arzinho nas penas...

      ehehehehehehe incha pequeno filho da puta!!!! esperneia e espuma...deita tudo ca para fora....

      p.s.- merda ja eu como, agora só se me virar para o teu Pai ou em ultimo caso viras.te para mim...eu em termos de lampionagem como tudo e todos...é da maneira que os vossos ovos saiem sem grande esforço suas galinholas

      Eliminar
    3. Carrega Soares Dias. De roubo em roubo até à roubalheira final. Assim ainda nos dá mais gozo.
      Dragartão.

      Eliminar
    4. Oh grunho do "Corruptos Unum"...já foste comer os bolinhos à pastelaria? Vá lá, não sejas ingrato.

      Eliminar
  2. O labrego criminoso não foi ao Estádio, porque está na lista de convocados do PS para as audições na comissão de inquérito ao Novo Banco enquanto grande devedor ou caloteiro, daí, tem outras mais sérias preocupações. Ou então, já foi acometido por outra arreliadora amnésia, para não ire responder à comissão de inquérito na próxima semana!

    Quando é que a carrinha celular vai buscar o labrego que soletra Galamba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foram 5 anos em que andaram 10 anos à frente...

      foram 5 anos onde ganharam praticamente tudo com...atenção vou tentar dizer isto sem me rir muito, o Professor Rui derrotas e o Bruno superwings Lage...

      bons velhos tempos onde o colinho estava no auge...

      bons velhos tempos onde segundo o pedro guerra os arbitros ja nao eram os do apito dourado, e por isso eram incorruptíveis...

      bons velhos tempos onde o fcp nesses 5 anos ganhou ZERO TÍTULOS...

      bons velhos onde nesses 5 anos nao se ouvia falar do pinto da costa...

      bons velhos tempos onde o carnide ganhava tudo para depois dizerem que era graças ao Presidente do Sporting a ver se picavam os Sportinguistas e corriamos com ele...nao foi suficiente e voilà...um ataque a Alcochete e um cashball e antes do julgamento foi logo corrido...senao como iamos correr com um presidente que foi absolvido de mais de 100 e tal crimes...nem um ficou...limpinho limpinho...

      saiu o Bruno e voilà...o fcp passou a ganhar em alternância com o carnide...agora o pinto da costa ainda mais velho ja aparece porque agora ja conta a sério...e que merda é esta de o Sporting ser campeão, foi mesmo uma grande distracção da malta que achavam que no fim ajustavam as agulhas...mas com tantos golos perto do final por parte do Sporting foi dificil, mas mesmo assim tentaram...principalmente com quem veio mudar muita coisa, o ruben amorim...

      e agora? de quem é a culpa do Sporting ser campeão? pinto da costa? vieira?

      eu se fosse lampião(cruz credo) ou andrade(cruz credo) nao sei o que é mais humilhante...

      perderem o campeonato para um Presidente como o Bruno com todos os seus defeitos ou perder o campeonato para alguem como o varandas que com cabeça membros e pernas(é médico dizem) e sem dizer uma frase que se perceba, deu cabo de uma equipa que gastou 100 milhoes, que foi buscar o salvador JJ ao Brasil de jacto, e contra o pinto da costa o homem que revolucionou o fcputas e que até champions ganhava.

      distrairam-se e acordaram tarde....quando assim é...Sporting é campeão...

      Eliminar
  3. Sou Sportinguista, não sei quem gritou "Gatuno e Ladrão" mas, um arbitro que ao fim de 18 minutos expulsa Gonçalo Inácio e ontem não mostra com faltas mais graves "Sérgio Oliveira e Pepe" o segundo amarelo e consequente expulsão é vergonhoso é um ranho que vai representar Portugal em competições internacionais! Mito, quem diz que é o melhor arbitro Português, até pode ser, mas só para alguns! Não lhe vou chamar nomes tão severos, não passo cartão a ranho, nem mesmo quando estou distraído!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...