16 maio 2021

Sporting vence o FC Porto e conquista a Liga Europa de Hóquei em Patins; Atlético consegue reviravolta e fica a um passo do título. Só Real pode estragar a festa

Penúltima jornada verdadeiramente dramática em Espanha. O Atlético Madrid teve de suar, e muito, para, com reviravolta, levar de vencida o Osasuna por 2-1, ficando à beira de conquistar a La Liga.
Com João Félix em campo a partir dos 66’, e já depois de um golo de Stefan Savic anulado pelo VAR por fora de jogo aos 59’, o croata Ante Budimir, aos 76’, assustou os colchoneros, que, conseguiriam chegar ao empate aos 82’, por intermédio de Renan Lodi, após assistência genial de João Félix. Aos 88’, cruzamento rasteiro de Trippier foi concretizado por Luis Suárez no coração da área para a cambalhota no marcador.

Em casa do Athletic Bilbao, o Real Madrid não vacilou e, valendo-se de um golo de Nacho aos 68’, segurou a vitória por 1-0 e continua a sonhar com a possibilidade de ser campeão.

Na última jornada, o Atlético Madrid, com 83 pontos, desloca-se ao terreno do Valladolid, enquanto o Real Madrid (81 pontos) recebe o Villarreal: em caso de igualdade pontual, a vantagem pertencerá à equipa de Zidane.

Em Camp Nou, o Barcelona foi surpreendido e derrotado em casa pelo Celta Vigo por 1-2. Lionel Messi adiantou os catalães, mas bis de Santi Mina virou o resultado para a equipa da Galiza.

Nos outros jogos, o grande destaque vai para os dois golos do internacional português Gonçalo Guedes na goleada do Valência ao Eibar (4-1).

Sporting vence o FC Porto e conquista a Liga Europa de Hóquei em Patins. O Sporting conquistou, este domingo, a Liga Europeia de hóquei em patins pela terceira vez, a segunda consecutiva, ao vencer o FC Porto, por 4-3, após prolongamento, na final disputada no Luso.
Os Dragões estiveram a vencer por 2-0, mas consentiram o empate. No prolongamento os leões foram mais fortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...