20 maio 2021

Sporting e FC Porto disputam lateral; Os milhões que o Sporting oferece por João Mário; Lucas Veríssimo perde a final da Taça; River Plate vence com Enzo Perez na...baliza

O drama do River Plate na Libertadores transformou-se em enredo heróico. Sem poder contar com 20 jogadores infetados com a Covid-19, os argentinos, sem um único suplente, venceram o Santa Fé, da Colómbia, por 2-1, no Estádio Monumental de Nuñez, e assumiu a liderança do Grupo D.
O ex-Benfica Enzo Pérez foi o grande destaque ao assumir a baliza do clube argentino. A equipa do River entrou fortíssima e já vencia por 2-0 aos cinco minutos. Angileri e Julián Álvarez fizeram os golos. Osorio, aos 73 minutos, reduziu para os colombianos.

Os milhões que o Sporting oferece por João Mário. O sítio especializado em notícias do Inter de Milão, “Inter Live”, ajustou o valor pedido pelo clube italiano por João Mário de dez para oito milhões.
O Sporting partiu de uma base de sete milhões, jogando com as dificuldades financeiras do Inter, com a vontade do jogador em continuar , e com o facto de João Mário ter apenas mais um ano de contrato.

Sporting e FC Porto disputam lateral. Já havia sido associado a ambos os clubes, mas na Colombia garantem que Sporting e FC Porto ainda desejam o lateral-esquerdo do León, do México, Yairo Moreno.
O jogador de 26 anos tem uma proposta dos mexicanos do Pachuca mas terá pedido para aguardarem enquanto espera por propostas da Europa. Segundo a notícia Sporting e FC Porto, além do Galatasaray, estarão interessados no internacional colombiano que está avaliado em 7,5 milhões de euros.

Lucas Veríssimo vai perder a final da Taça de Portugal, frente ao Sp. Braga, depois de ontem ter saído por lesão, aos 25 minutos. O central fez um esforço para desarmar Rochinha e queixou-se prontamente da face posterior da coxa direita. Ao conversar com a equipa médica, o defesa, de 25 anos, gesticulou e mostrou que ‘esticou’ o músculo. Nesse sentido, recuperá-lo em três dias é um cenário utópico, escreve o Record.
Substituído por Vertonghen, que tinha sido precisamente poupado para o jogo de domingo, o camisola 4 foi confortado pelos companheiros que estavam no banco de suplentes. Desta forma, Jorge Jesus vê-se obrigado a encontrar um plano alternativo. O treinador deixou elogios a Morato, que se estreou a titular na Liga, mas não abriu o jogo em relação às escolhas que vai fazer.

1 comentário:

  1. Será que o Tariq Panja já entrou em cena? É melhor que entre, o capo está em apuros. Fechem a fronteira para Vigo !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...