29 maio 2021

"Mandato de Luís Filipe Vieira não vai chegar ao fim”; Aumentam interessados por médio do Benfica; Thomas Tuchel rendido ao...FC Porto; O novo interessado em Buffon

Durante a antevisão da final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, Thomas Tuchel mostrou-se satisfeito com o regresso a Portugal. Recorde-se que o Chelsea vai defrontar os citizens no estádio do Dragão. 
«Pessoalmente estou contente por regressar a Portugal. Tenho boas memórias do país. A última vez que estive aqui no Porto fiquei fã do estádio. Agora tive a oportunidade de regressar, mesmo depois de termos defrontado o FC Porto em Sevilha, traz sempre boas memórias. Também já defrontámos as equipas de Lisboa, o Benfica e o Sporting, e estive na final a oito em Lisboa, na época passada [PSG perdeu na final com o Bayern Munique]», atirou.O treinador do Chelsea falou ainda em particular do FC Porto, equipa que defrontou nos quartos de final da Liga dos Campeões.
«O FC Porto é um clube fantástico, que estou habituado a ver desde a minha infância, quando jogaram contra o Bayern Munique na final [1986]. Tenho muitas recordações e estou contente por poder partilhar este momento com a minha família nas bancadas», concluiu.

“Vieira não acaba mandato”. Pedro Adão e Silva, candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes nas últimas eleições, considerou ontem que Luís Filipe Vieira não será presidente até outubro de 2024. “Haveria muito a dizer sobre o que se passou nas últimas eleições. Há também um problema de legitimidade na forma como todo o processo eleitoral foi gerido e até como Luís Filipe Vieira aceitou os resultados. No essencial, depende dos órgãos sociais o funcionamento do Benfica. Os benfiquistas perderam uma ótima oportunidade de mudar de direção nas últimas eleições [em 2020]. Devo dizer que tenho uma convicção de que este mandato de Luís Filipe Vieira não vai chegar ao fim”, assumiu o professor universitário, em declarações à Antena 1. Recorde-se que Vieira já frisou que este é o seu último mandato. 

Aumentam interessados por médio do Benfica. O Galatasaray recuou nas intenções de devolver Gedson Fernandes ao Benfica e quer agora renovar o empréstimo com o médio de 22 anos. Mas enfrenta a concorrência do Besiktas, campeão turco que, segundo a imprensa de Istambul, já terá feito sondagem junto da SAD do Benfica para avaliar a possibilidade de contar com o internacional sub-21 português.

De saída da Juventus, Gianluigi Buffon continua com o futuro por decidir. Associado ao Benfica, o guarda-redes de 43 anos poderá também regressar ao clube onde se formou.
De acordo com a Sky Sport Italia, o Parma está a tentar o regresso de Buffon. O clube recém-despromovido à Serie B, tenta apelar ao coração do guardião italiano, para ajudar no projeto de subida.
Recorde-se que Buffon representou o Parma entre 1994 e 2001. Sendo que conquistou uma Taça UEFA, uma Taça de Itália e uma Supertaça.

1 comentário:

  1. a oposiçáo ao vieira perdeu as aleiçóes mas na imprensa parece que ganhou. Tem sempre tempo de antena mesmo que n+ao tenha dito nada. É que muitos benfas emprenham de ouvido (vide historia do envestimento de 100M quando na verdade houve mais saidas - qt teriam de pagar por jonas, vinicius, salvio, ruben, florentino.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...