«Pessoalmente estou contente por regressar a Portugal. Tenho boas memórias do país. A última vez que estive aqui no Porto fiquei fã do estádio. Agora tive a oportunidade de regressar, mesmo depois de termos defrontado o FC Porto em Sevilha, traz sempre boas memórias. Também já defrontámos as equipas de Lisboa, o Benfica e o Sporting, e estive na final a oito em Lisboa, na época passada [PSG perdeu na final com o Bayern Munique]», atirou.O treinador do Chelsea falou ainda em particular do FC Porto, equipa que defrontou nos quartos de final da Liga dos Campeões.
«O FC Porto é um clube fantástico, que estou habituado a ver desde a minha infância, quando jogaram contra o Bayern Munique na final [1986]. Tenho muitas recordações e estou contente por poder partilhar este momento com a minha família nas bancadas», concluiu.
“Vieira não acaba mandato”. Pedro Adão e Silva, candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes nas últimas eleições, considerou ontem que Luís Filipe Vieira não será presidente até outubro de 2024. “Haveria muito a dizer sobre o que se passou nas últimas eleições. Há também um problema de legitimidade na forma como todo o processo eleitoral foi gerido e até como Luís Filipe Vieira aceitou os resultados. No essencial, depende dos órgãos sociais o funcionamento do Benfica. Os benfiquistas perderam uma ótima oportunidade de mudar de direção nas últimas eleições [em 2020]. Devo dizer que tenho uma convicção de que este mandato de Luís Filipe Vieira não vai chegar ao fim”, assumiu o professor universitário, em declarações à Antena 1. Recorde-se que Vieira já frisou que este é o seu último mandato.
a oposiçáo ao vieira perdeu as aleiçóes mas na imprensa parece que ganhou. Tem sempre tempo de antena mesmo que n+ao tenha dito nada. É que muitos benfas emprenham de ouvido (vide historia do envestimento de 100M quando na verdade houve mais saidas - qt teriam de pagar por jonas, vinicius, salvio, ruben, florentino.
ResponderEliminar