28 maio 2021

Extremo mais perto do Dragão; Avançado na mira do Sporting já tem preço; Extremo leonino pretendido em Espanha; Sporting com avançado no mercado; FC Porto e Nakajima recusam novo empréstimo ao Al Ain

O Maiorca, recentemente promovido à La Liga, está interessado no concurso de Gonzalo Plata, isto segundo a Imprensa espanhola.
O extremo internacional equatoriano tem vindo a ser seguido com particular atenção no país vizinho e a saída do clube é um cenário que perdura desde janeiro último. O Cádiz, então, foi o emblema que mais próximo esteve de o conseguir.

Avançado na mira do Sporting já tem preço. Mario González, avançado de 25 anos que o Villarreal emprestou esta temporada ao Tondela, é um nome referenciado pelo Sporting para a nova época.
Segundo o jornal A Bola, o Villarreal já fez saber que exige cerca de 5 milhões de euros para deixar partir em definitivo o avançado que apontou 15 golos em 28 jogos esta temporada.

Sporting com avançado no mercado. Andraz Sporar está na lista de transferíveis do Sporting rumo a 2021/22, ele que foi um dos jogadores emprestados na segunda metade da última temporada, no caso no âmbito da contratação de Paulinho – o esloveno, tal como Cristián Borja, foi incluído na operação para agilizar o processo e dar uma alternativa de ataque a Carlos Carvalhal, no Sp. Braga.
Sem espaço no plano de Rúben Amorim para a época que aí vem, a administração comandada por Frederico Varandas procura obter retorno do investimento realizado em janeiro de 2020, ainda que tenha de dar ao Sp. Braga uma verba entre os 10 e os 15%, dependente do valor que seja reconhecido numa operação definitiva pelo atleta. Os leões querem, no mínimo, recuperar os gastos com a contratação do avançado, ou seja, 6,5 milhões de euros à cabeça, a que se acrescentam prémios por sucesso desportivo. Segundo o Record, o valor de mercado de Sporar nunca estará abaixo dos 8 milhões de euros, forma que a sociedade leonina encontra para recuperar do ponto de vista financeiro a aposta no ‘craque’ do campeonato eslovaco, que deu nas vistas na Liga Europa e que acabou por rumar a Portugal. Curiosamente, o primeiro clube interessado em Portugal até foi o Sp. Braga, onde estava então Ricardo Sá Pinto. Foi, de resto, ao serviço dos arsenalistas que Sporar garantiu recentemente o ‘triplete’, juntando a Taça de Portugal à Liga e à Taça da Liga, que conquistou no Sporting. O negócio dos leões com o Slovan Bratislava alcançou os quase 7 milhões de euros líquidos, existindo ainda um conjunto de variáveis vinculadas à prestação do futebolista. Sem espaço no projeto do Sporting para a nova temporada, Sporar tem mercado noutros campeonatos, desde logo na Turquia, e poderá nesse sentido permitir à SAD leonina reaver parte do valor que foi investido.

Extremo mais perto do Dragão.  A possibilidade de João Peglow, extremo-esquerdo (joga também como médio-ofensivo) do Internacional, chegar ao Dragão ganha força. Segundo a imprensa brasileira, o Internacional admite emprestar o jovem de 19 anos ao FC Porto com uma cláusula de compra avaliada em 5 milhões de euros.

FC Porto e Nakajima recusam novo empréstimo ao Al Ain. FC Porto e Al Ain não chegaram a acordo para um novo empréstimo do Shoya Nakajima.
A direção do clube do Emirados Árabes Unidos tentou usar as notícias de um alegado teste falso à covid-19 para baixar as condições do novo empréstimo, algo que não caiu bem aos "azuis e brancos" e ao jogador, avançou a SICN.
O Al Ain tentou descer a taxa de empréstimo de três para um milhão de euros e o salário do japonês de três para dois milhões de euros.
Assim sendo, Nakajima regressa ao Futebol Clube do Porto para realizar a pré-época no fim de junho.

5 comentários:

  1. Em 20 anos de chefia do futebol (desde 2001) LFV ganhou 7 campeonatos, uma média próxima de 1 campeonato de 3 em 3 anos.

    Quando eu era miúdo o Benfica ganhava 3 em 4 ...

    Em 20 anos de chefia do futebol LFV ganhou 3 taças de Portugal. Uma média de 1 taça de 7 em 7 anos ... Na década de 80 ganhamos 6 taças de portugal, o dobro das que ganhamos nos últimos 20 anos de LFV.

    Das figuras na Europa nem vale a pena falar, então das prestações na Liga de Campeões ...

    Para o maior Clube português, o mais poderoso em termos de público, de força dos media, de recursos financeiros potenciais, é um palmarés paupérrimo!

    Não sei, sinceramente, o que os benfiquistas conseguem ver em LFV. Não é sequer benfiquista, é um péssimo gestor do futebol, arrasta o nome do Clube na Lama e é um figurão encartada.

    O Benfica não merece os sócios actuais, quer dizer, a maioria que vota em LFV.

    Vocês, Vieiristas, são os culpados da miséria que é hoje este Clube.

    LFV RUA!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre benfiquista, coitado do Benfica que já foi extinto!

      Só tens uma solução, a carrinha celular ir buscar o labrego criminoso, só assim te vês livre do labrego criminoso!

      SOLTEM OS PRISIONEIROS!!!

      Eliminar
    2. Lolol.. os delírios tremmens destes dois alucinados é épico! Ou será só um??!!?? Lolol.. o Benfica mesmo a perder, até lhes dá suores frios!!! Lolololol.. ridículos!

      Eliminar
  2. Porra pá, onde é que está o nome do Benfica nesta noticia ?
    Que vontade de marrar...só pensam vermelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá o sapinho eternamente gamado! Tadinho! Se calhar também acusou positivo nalgum doping!!! Lololol.. tadinho do sapinho!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...