09 maio 2021

Apontado a FC Porto e Benfica pode acabar em....Alvalade; "Com todo o respeito, só poderia pendurar as chuteiras num clube, o Benfica"

Jonas revelou ter recusado um convite de Jorge Jesus, em 2019, quando o atual técnico do Benfica ainda treinava o Flamengo, para jogar pelos cariocas.
«Um convite desses é muito difícil de recusar, ainda mais vindo de Jesus (...). Quando me telefonou disse-lhe o que poucos sabiam. O meu problema nas costas estava insuportável, acabava os jogos e quase não andava. Resolvi acabar a carreira. Com todo o respeito pelo Flamengo, só poderia pendurar as chuteiras num clube, o Benfica, que se tornou a minha maior paixão», disse o antigo avançado ao programa Boleiragem da Sportv. 

Apontado a FC Porto e Benfica pode acabar em....Alvalade. Na última semana o médio uruguaio, Emiliano Martínez, surgiu associado ao FC Porto estando ainda na mira do Benfica. Nenhum dos dois emblemas portugueses avançou pelo jogador, ao contrário do Sporting que posicionou-se para saber as condições de como poderá contratar o médio de 21 anos, do Nacional de Montevidéu.
Os leões estão a estudar várias alternativas de mercado e poderão avançar em breve para a contratação do jovem uruguaio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...