05 abril 2021

Sporting empata com o Moreirense. Paulinho estreou-se a marcar. Leões tiveram dois golos anulados (um deles por 2 cm) e acabaram por sofrer o empate aos 90 minutos. Nuno Mendes saiu lesionado ainda no primeiro tempo

1-1. O Sporting tropeçou na deslocação a Moreira de Cónegos. Os leões estiveram a vencer mas consentiram o empate. Dois golos anulados aos leões (um por 2 cm). Nuno Mendes lesionou-se.
Boa primeira parte do Sporting em Moreira de Cónegos. Os leões chegaram à vantagem após um cruzamento perfeito de Daniel Bragança para Paulinho. À segunda, o avançado marcou o seu primeiro golo com a camisola leonina. Depois, ainda bisou, perto do intervalo, mas o árbitro invalidou o golo por fora de jogo de Pedro Gonçalves. Entretanto os leões perderam Nuno Mendes por lesão.
No segundo tempo os leões não estiveram tão bem, mas mesmo assim viram Pedro Gonçalves colocar a bola na baliza do Moreirense. O lance acabaria anulado por um fora-de-jogo de 2 cm.
O Moreirense foi acreditando e acabou por chegar ao golo aos...90 minutos, com um grande golo de Walterson. Os leões ainda tentaram marcar mas sem sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...