11 abril 2021

Rui Pedro Braz reage a suposto interesse do Benfica; Santa Clara goleia Nacional e ambas as equipas fazem...história; Palmeiras perde Supertaça nos penaltis com o Flamengo

Abel Ferreira perdeu a oportunidade de conquistar mais um título pelo Palmeiras, para juntar à Taça dos Libertadores e à Taça do Brasil, ao ser derrotado pelo Flamengo, nos penáltis (6-5, após 2-2 no final dos 90 minutos), na Supertaça do Brasil.

O Santa Clara recebeu e venceu, este domingo, o Nacional, por 5-1. Villanueva, Rui Costa (2), Carlos Júnior e Ukra fizeram os golos das águias, enquanto Rui Correia fez o tento de honra dos alvinegros.
Esta foi a primeira vez na história que o Santa Clara conseguiu marcar cinco golos, em casa, para a Liga. Já o Nacional somou um histórico 8.º desaire consecutivo na Liga.

Rui Pedro Braz, um dos nomes pensados pela SAD encarnada para preencher o cargo de diretor-geral do futebol, negou ontem ter recebido qualquer proposta. Ainda assim, não desmentiu sondagens, como o jornal Record deu conta.
“A única coisa que posso dizer a respeito daquilo que foi publicado, é que sou comentador da TVI e da TVI24, volto na segunda-feira [amanhã] ao trabalho e vou integrar os meus espaços de comentário habituais. Nem o presidente do Benfica ou alguém em seu nome alguma vez me fizeram uma proposta para esse cargo”, disse Rui Braz, que está a terminar curto período de férias.
Outro nome na agenda é o de Miguel Ribeiro. O líder da SAD do Famalicão escusou-se a tecer comentários. Os minhotos jogam hoje em Alvalade.

1 comentário:

  1. Rui Pedro Braz...Porque é que não estou admirado? Porque é que deixei de ver a TVI 24? Vermelho mais vermelho, não há! Como comentador só defendia o Benfica, até mesmo quando nem havia defesa possível! até metia nojo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...