19 abril 2021

Penalti bem marcado contra o FC Porto? Há irregularidade no golo dos dragões?; Antijogo? Benfica sem razões de queixa no jogo com o Gil Vicente

É unanime: Penalti bem assinalado a favor do Nacional da Madeira e golo legal do FC Porto. Depois também é unanime que Taremi não estava fora-de-jogo aos 19 minutos e faltou um amarelo para Lucas Kal.


Benfica sem razões de queixa. O clube da Luz converge com Jorge Jesus nas críticas ao antijogo praticado pelo Gil Vicente, mas os números da partida desmentem a ideia que foi ontem reforçada na News Benfica. “Deixamos um alerta para as situações de antijogo verificadas ontem [anteontem] na partida. Essa não foi a razão da derrota, porém apelamos às equipas de arbitragem para que sejam menos permissivas relativamente a estas ações que em nada contribuem para o espetáculo”, podia ler-se. Mas a verdade é que o emblema da Luz nem tem razões de queixa se olharmos para as médias praticadas.
O tempo útil de jogo foi de 62 %, superando a média da Liga: 50,7 %. O encontro entre águias e galos também contabilizou menos faltas do que a média do campeonato. Foram assinaladas apenas 17 infrações, menos oito do que a média do principal escalão (25). Mais: este foi o segundo encontro da Liga com menos paragens deste género até agora (a par do Boavista-Belenenses SAD), só batido pelo Portimonense-Tondela (15).

2 comentários:

  1. inchem antis...podem espernear à vontade....


    investimos 100 milhoes em jogadores, fomos buscar o JJ pago a peso de ouro para finalmente ganharmos aquilo que tanto queríamos...

    JJ treinador do mes

    seferovic jogador do mes

    guarde redes do mes

    presidente do mês

    tudo do mês...

    fcp pode vir com a conversa de que ganhou na europa...

    o Sporting pode ser camnpeão este ano..

    mas quantos clubes têm o treinador e jogadores do mês???

    ah pois é...inchem antis!!!

    e isto tudo mesmo com o covid e com o anti jogo...

    #ofairplayéumatreta

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...